Wyllys ataca Malafaia no "Pânico"
O "Pânico" deste domingo, na Band, traz uma entrevista da Sabrina Sato com o deputado Jean Wyllys.
Como alvo principal desta conversa, o pastor Silas Malafaia e seu comportamento em relação aos gays. Se mostrou bastante revoltado com isso.
Num determinado trecho, Wyllys disse que "ele [Silas] quer continuar a dizer na TV que a homossexualidade é um pecado, e quando ele diz isso, uma pessoa sem formação, de espírito fraco, pode de fato matar um ser humano por isso".
*Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.
comentÃÂÃÂÃÂários 2
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
-
Diego Rabelo
12 anos atrÃÂÃÂÃÂás
esse ex bbb n faz nada q preste
- Responder
- 0
- Denunciar
- Deletar
-
Valdinei Fogaça Andreacci
12 anos atrÃÂÃÂÃÂás
Que absurdo!!! O deputado Jean ataca a todos que discordam da sua opinião e depois diz que estes são homofóbicos, preconceituosos e mais. E ele o que é em relação aos que discordam? Essa declaração é da maior infelicidade. Se assim o fosse então teríamos pessoas matando os que se prostituem, os que não amam o próximo, mataríamos todos os ladrões, todos os mentirosos, e assim por diante pois todas essas práticas são consideradas pecado por todos os líderes religiosos católicos ou evangélicos, budistas, induístas e mais. Essa foi demais!!! Jean Willians não venha querer tirar os meus direitos garantidos pela constituição federal de direito de expressão. O fato de expressar minha opinião não vai levar ninguem a tirar a vida de alguem.
- Responder
- 5
- Denunciar
- Deletar
Leia os termos de uso