SBT pode acabar com promoção por falta de interesse

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Divulgação

    Silvio Santos abre o "Teleton" 2012, campanha promovida pelo SBT em prol da AACD, nos estúdios da emissora paulista em Osasco

    Silvio Santos abre o "Teleton" 2012, campanha promovida pelo SBT em prol da AACD, nos estúdios da emissora paulista em Osasco

Não será nenhuma surpresa se, antes mesmo de sair para suas férias, Silvio Santos acabar com “O maior time do futebol brasileiro de todos os tempos”.

Até agora foram pouco mais de 100 mil votos e é preciso, porque o formato obriga, chegar a um milhão. Verifica-se que quase não há interesse.

 *Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos