Band exibirá "Os Simpsons" a partir de janeiro, na grade especial do verão

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL Leia todos os artigos
  • AP/Fox Broadcasting Co.

    Os Simpsons

    Os Simpsons

Como foi anunciado durante toda esta sexta-feira (30), em uma reunião de trabalho, a Bandeirantes está recebendo em São Paulo, na sua sede do Morumbi, executivos de todas as emissoras da rede.

Entre outros fatores, esta convenção tem como objetivo anunciar as novidades que a emissora irá apresentar na sua grade e que já estão definidas para o ano que vem.

Uma delas, há poucos instantes revelada pelo diretor Diego Guebel aos ilustres convidados, é a exibição de "Os Simpsons" a partir de janeiro, na grade especial do verão.

A série da Fox é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família de mesmo nome. Na TV aberta brasileira, os direitos eram da Globo e agora são da Bandeirantes.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos