Dona Xepa

Band quer surpreender com o novo "Mulheres Ricas"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Reprodução / Instagram

    Narcisa Tamborindeguy voltará a estrelar o reality show "Mulheres Ricas", da Band

    Narcisa Tamborindeguy voltará a estrelar o reality show "Mulheres Ricas", da Band

A Bandeirantes, tentando surpreender o telespectador nesta próxima edição do “Mulheres Ricas”, além de anunciar as que irão participar pela primeira vez - Aeileen Varejão, Andrea Nóbrega, Cozete Gomes e Mariana Mesquita, reforçou o quadro com a presença de Narcisa Tamborindeguy, que foi um dos destaques do primeiro programa.

Não bastasse, ainda nesta última semana, também foi confirmada a entrada da advogada Regina Mansur, depois de aceitas algumas das suas imposições – “mulher rica não tem que ser necessariamente alienada e fútil, e que existe uma diferença muito grande entre glamour e ridículo”. Isso é uma coisa.

A outra é que, também na surpresa, todas as outras integrantes da primeira edição – Val Marchiori, Brunette Fracarolli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg serão convidadas para participações eventuais. Tudo em busca de um bom barulho que possa despertar a atenção do público. Este, em resumo, será o grande objetivo do programa.
 
Espn - 1
 
A Espn deve colocar o seu 5º canal em alta definição para todas as operadoras entre janeiro e fevereiro do ano que vem. Foi necessário para isso um investimento de 8 milhões de dólares, na digitalização do seu polo tecnológico, no Sumaré, e na troca de um milhão de decoders.

Cerca de 200 funcionários também precisaram passar por um treinamento, que levou cerca de 10 meses.
 
Espn – 2
 
A Espn Brasil irá prestar à Espn, dos Estados Unidos, todo auxílio necessário durante a cobertura da Copa das Confederações no ano que vem.
Os americanos, que possuem os direitos de transmissão para aquele País, estiveram no Rio de Janeiro em busca de um local onde pretendem montar toda a sua estrutura.
 

  • Reprodução

    Cristina Rocha expulsou agressor da plateia

Travesti agredido
 
Durante uma gravação do "Casos de Família", na semana passada, um travesti foi parar na enfermaria do SBT, depois de levar uma “microfonada” de um homem da plateia.

Christina Rocha imediatamente interrompeu o programa, expulsou o agressor do estúdio e foi pedir pessoalmente desculpas ao agredido.

Consultada, a emissora disse que o fato realmente aconteceu, mas não será levado ao ar. Só faltava.
 
Olha o golpe
 
Duas moças, fantasiadas de "Patati & Patatá", promoveram um show na cidade de São Lourenço, em Minas. O detalhe é que as duas estavam descalças e, para evitar perguntas, logo avisaram: "Só trabalhamos com os sapatos na televisão". Obviamente, elas não estavam autorizadas a se apresentar.

Em casos como este, cabe ao escritório Rinaldi Produções, dono da marca, receber a denúncia e acionar a polícia local. Nada tem a ver com o SBT.
 
Em edição
 
A Globo, via Mixer, já está com todo material captado das suas vinhetas de fim de ano.

Desta vez os artistas irão aparecer harmoniosamente juntos com os funcionários das mais diversas áreas. Entra no ar no outro domingo, 25.
 
Sessão nostalgia
 
Apenas confirmando o que aqui se antecipou, a reprise de “A Usurpadora” irá substituir “Maria Mercedes” na faixa da tarde do SBT.
Isto a partir do dia 12 de dezembro.
 

  • Divulgação/GNT

    Série "Sessão de Terapia" deve ganhar segunda temporada no GNT

É sucesso
 
A série “Sessão de Terapia”, com direção de Selton Mello, com toda certeza se transformou no maior destaque do canal GNT na atual temporada.

Sabe-se que já existem negociações para a produção da segunda temporada. Nem poderia ser diferente.
 
Vai mal
 
A Bandeirantes precisa urgentemente reequilibrar a sua grade de programação.

Se à noite, mesmo com a igreja no meio, ainda se observa ligeiro crescimento, pela manhã e à tarde os resultados de audiência são bem catastróficos.

Só começa a melhorar a partir do “Brasil Urgente” e “Jornal da Band”.
 
Prioridade
 
“Dona Xepa”, com adaptação de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel, passa a ter prioridade absoluta para escalar o seu elenco, dentro do que permite o banco de atores da Record.

Isso acontece até pela ordem de estreia. O seu lançamento está previsto para março, no lugar da “Fazenda de Verão”. As primeiras gravações devem acontecer ainda em dezembro.
  
Bate – Rebate

  • Seu Jorge também está garantido no especial do Roberto Carlos, em dezembro, na Globo.
  • Aliás, também para dezembro, foram definidas as apresentações do Roberto no Ginásio do Maracanãzinho.
  • Record, também para o fim de ano, já tem definidas as exibições dos filmes “Avatar” e “Velozes e Furiosos”.
  • Resposta da Glória Perez a alguém interessado se ela tinha alguma coisa contra os evangélicos.
  • Respondeu a autora: “Claro que não. Só quero ter o direito de ser católica”. Simples assim.
  • A Rede TV! vai transmitir a próxima Copa São Paulo de Juniores.
  • A Rede Vida também. Mas sempre serão jogos diferentes.
  • O telejornal do SBT, apresentado ao vivo por César Filho todas as manhãs, tem observado um crescimento de audiência bem interessante.
  • A participação no horário praticamente dobrou.
  • O jogo contra a pobreza, dia 19 de dezembro, em Porto Alegre, será arbitrado pelo italiano Pierluigi Collina.

C´est fini
 
O diretor Ricardo Waddington viaja no próximo dia 20, com uma equipe de “O Pequeno Buda”, para o Butão e Nepal, em busca de locações para as primeiras gravações da novela.

Só na volta ao Brasil ele deverá anunciar a atriz que viverá a protagonista da história.

A personagem em questão fará a mãe de Mel Maia.

Waddington está avaliando três nomes.
 
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos