Band joga duro e SBT pode ser a nova opção de Rafinha

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • AgNews

    Rafinha Bastos anuncia saída do "Saturday Night Live"

    Rafinha Bastos anuncia saída do "Saturday Night Live"

Apesar de todos os rumores sobre uma possível volta do Rafinha Bastos à Bandeirantes, especialmente agora que ele anunciou publicamente a sua saída da Rede TV!, no Morumbi o enfoque de tudo é meio diferente. Pelo menos, até aqui. Diretores da Cuatro Cabezas e da própria Band entendem que a ferida do passado ainda não está totalmente cicatrizada.

A bem da verdade

De qualquer maneira, sempre é interessante colocar as coisas como elas verdadeiramente são. O Rafinha, em nenhuma oportunidade, nem mesmo na sua mensagem de despedida, admitiu que exista qualquer tipo de negociação com outra emissora no momento. Assim sendo...

Por outro lado...

Vale lembrar, diante de tudo isso, que o SBT apenas arquivou a ideia do “Circo Eletrônico”, porque não tinha um nome de frente para a sua apresentação. Estava à procura dele.
O Rafinha, dando sopa no mercado, pode ser essa pessoa.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos