Record reforça o "Programa da Tarde" com terceira apresentadora

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Edu Moraes/Record

    Carla Cecato apresentava o "Fala Brasil"

    Carla Cecato apresentava o "Fala Brasil"

Em reunião realizada na tarde desta quarta (17), que terminou há poucos minutos, ficou decidido que Ana Hickmann e Britto Junior terão a companhia de uma outra apresentadora no “Programa da Tarde”, já a partir da próxima segunda-feira.

Desde que o programa começou a ser idealizado, a ideia de um terceiro nome para apresentar sempre existiu. Na ocasião, até Luciana Gimenez chegou a ser procurada. Por um motivo ou outro isso acabou não acontecendo. Mas vai acontecer agora, com a entrada de Carla Cecato, que até bem pouco tempo estava no “Fala Brasil”, com Roberta Piza.

Afastada durante alguns meses por problemas de saúde, ela voltará ao ar só que agora em uma outra função. Provavelmente ficará sob a sua responsabilidade toda a parte jornalística do programa.

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos