Não haverá troca de casais em "Tapas & Beijos"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação/TV Globo

    Vladimir Brichta e Fernanda Torres em cena de "Tapas e Beijos" (11/9/2012)

    Vladimir Brichta e Fernanda Torres em cena de "Tapas e Beijos" (11/9/2012)

Não existe a menor possibilidade de haver uma troca de casais em “Tapas & Beijos”, ou seja, Vladimir Brichta com Andrea Beltrão e Fábio Assunção com Fernanda Torres, na terceira temporada do programa, em 2013.

Algo dessa natureza mexeria muito com aspectos estruturais das relações dos personagens e, portanto, já está descartado – só se for no sonho de alguém, e olhe lá.
 
Pode esquecer - 2
 
Apesar da separação dos casais e dos novos envolvimentos com outros tipos, Sueli e Fátima continuarão afetivamente ligadas aos ex, Jorge e Armane, respectivamente, e é isso que vai movimentar “Tapas & Beijos” no ano que vem.

Por outro lado, espera-se alguma novidade também no circuito do bom ator Érico Brás, o Jurandir, que perdeu fôlego no programa com a entrada de Fábio Assunção.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos