Hebe Camargo está de volta ao SBT

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL* Leia todos os artigos
  • Francisco Cepeda/AgNews

    Após quase dois anos, Hebe Camargo está de volta ao SBT

    Após quase dois anos, Hebe Camargo está de volta ao SBT

Agora já se pode afirmar, com toda a certeza, que Hebe Camargo está de volta ao SBT.

Foi tudo acertado diretamente entre Silvio Santos e ela. Ainda não existe um contrato assinado, o que é visto apenas como detalhe por representantes de ambas as partes. Mas vale o que se definiu verbalmente. Não há ainda uma previsão para a estreia. Talvez só aconteça no começo do próximo do ano, em todo caso, este também é outro assunto que ainda será tratado no decorrer dos próximos dias.

Sabe-se, no entanto, que não será um programa semanal. Poderá entrar uma ou duas vezes por mês, num esquema que a própria apresentadora irá definir. Silvio deu a Hebe, nas conversas que tiveram, total liberdade de escolher o que será melhor, inclusive sobre o local das gravações, no SBT ou na casa dela.

Agente não confirma acordo
Apesar de um desmentido de Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, que afirma em nota que não existe nada assinado entre o SBT e apresentadora, reafirmamos o que foi colocado acima: está tudo certo entre Hebe e Silvio Santos.

Só não tem nada assinado. Ainda. Mas isso é só uma questão de tempo, para que outros compromissos possam se resolver antes da assinatura, que a partir de agora será apenas uma coisa pró-forma. Sabe-se que a Hebe ainda tem um contrato e coisas a receber da Rede TV!.

O anúncio oficial de tudo deve acontecer no Teleton, marcado para os dias 9 e 10 de novembro.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos