Ana Hickmann surpreende Shaolin com um presente

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • AgNews

    Ana Hickmann presenteia Shaolin com aparelho para que o humorista possa se comunicar com a família

    Ana Hickmann presenteia Shaolin com aparelho para que o humorista possa se comunicar com a família

Conforme o noticiário da última semana, Ana Hickmann acompanhada do diretor Vildomar Batista foi até Campina Grande gravar com o Shaolin para o “Programa da Tarde”.

Vítima de um acidente de carro em 2011, pela primeira vez o comediante voltou a se comunicar com a família, através de um computador fabricado na Suécia e levado pela produção. Isso tudo foi divulgado.

Também se falou que, para poder estabelecer essa comunicação com respostas a partir da leitura do olhar, era necessário que o comediante fixasse os olhos na tela. Havia certa preocupação sobre isso, que ele não conseguisse, mas no fim, deu tudo certo. A reportagem irá ao ar, hoje, na estreia do “Programa da Tarde”.

Na Record estudava-se até uma maneira de dar este presente a ele. No fim dos trabalhos, no entanto, sem que ninguém soubesse de nada, Ana Hickmann já tinha feito isso. Ela comprou o aparelho por R$ 75 mil e deu ao Shaolin.

Valeu, Ana.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a íntegra da coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos