Briga nos bastidores de "Rebelde" teve até faca no meio
-
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Chay Suede no lançamento do CD/DVD "Ao Vivo" da banda Rebeldes (9/6/2012)
“Máscaras” é o título de uma novela da Record. A do Lauro César Muniz, mas se ajustaria muito melhor à outra, “Rebelde”, fosse considerado o que acontece nos bastidores do Recnov.
Alguns dos seus jovens atores estão simplesmente se achando o último guaraná do deserto, principalmente aquele pessoal da banda. É bom avisar que um dia essa folia acaba.
Máscara – 2
Ontem, na coluna da Patrícia Kogut, foi dito tudo sobre a briga do Chay Suede com Daniel Ghivelder nos bastidores de “Rebelde”.
Na qualidade de diretor, o Daniel, que é um moço educado, foi desrespeitado de forma grosseira e intolerável, inclusive com palavras de baixo calão. Reagiu, porque não tem sangue de barata, e por conta disso foi afastado pela alta cúpula da casa. Onde já se viu chegar a este ponto? Até faca puxaram.
A indisciplina, mais uma vez, foi prestigiada, causando forte revolta em setores do elenco mais responsáveis. Lamentável.
*Colaboração de José Carlos Nery
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.