Autor Carlos Lombardi admite conversa com a Record, mas nega acerto

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Marcos Cruz/Folhapress

    O autor de novelas Carlos Lombardi, no Rio de Janeiro (23/3/96)

    O autor de novelas Carlos Lombardi, no Rio de Janeiro (23/3/96)

Carlos Lombardi, autor, falou ontem sobre a possibilidade de acertar com a Record. Admite que realmente houve uma conversa, uma conversa boa, e a mesma coisa poderá se repetir em relação a uma outra emissora. Mas garante que não tem nada fechado com ninguém até agora.

O seu contrato terminou em abril passado e a Globo está exercendo o direito da extensão por mais um ano. Portanto, até 2013 o seu compromisso é exclusivamente com ela.
 
O galo cantou – 2
 
Lombardi também faz questão de esclarecer que não está escrevendo nada no momento, e jamais faria isso para a Record ou qualquer outra TV, porque quem paga o seu salário é a Globo.

E ele já tem um projeto lá, que todos gostaram, mas que não recebeu ordens, pelo menos até agora, de entrar na “linha de montagem”.

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos