Rodrigo Faro é o apresentador da nova "Fazenda"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Do UOL, em São Paulo

A Record ainda não confirma nada, mas internamente, em alguns dos seus setores mais importantes, especialmente do Artístico e Programação, o nome do Rodrigo Faro já é dado como certo para apresentar “A Fazenda de Verão”, com a participação só de anônimos.

Pesa na escolha o fato do Britto Junior, a partir do próximo dia 10, estrear o “Programa da Tarde”, diário, com Ana Hickmann, e também porque era intenção dar ao Rodrigo um novo programa, que acabou não saindo. Isto não impedirá que ele continue com o “Melhor do Brasil”, normalmente, aos sábados. Em função dessa promessa, ele acabou perdendo o "Ídolos" para Marcos Mion.

Correndo por fora, talvez para despistar ou não, o nome do Celso Zucatelli também é mencionado. A única pendência ainda é a data de lançamento da nova “Fazenda”. Não existe um dia, mas sabe-se que será ainda este ano, em substituição a "Rebelde", na faixa das 8 e meia da noite.  

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos