Ônibus da RedeTV! é assaltado dentro da emissora, em Osasco

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação/Rede TV

    A banda Restart apresenta o programa "Estação Teen", que teve um ônibus assaltado dentro da RedeTV!

    A banda Restart apresenta o programa "Estação Teen", que teve um ônibus assaltado dentro da RedeTV!

Um ônibus usado como cenário de programas foi assaltado dentro da Rede TV!, em Osasco. Entre os pertences levados, celulares, carteiras, documentos, Iphones, Ipad, dinheiro e cartões de crédito. Um limpa dentro do busão, na tarde desta quarta (29).

A gravação foi atrasada, e a própria direção da emissora foi ao pátio, acompanhar o trabalho da polícia.

Outro lado

A Rede TV! informou que a iniciativa de chamar a polícia partiu da própria televisão. Foi feito um Boletim de Ocorrência e a empresa, Rede TV!, já se propôs cobrir o prejuízo das pessoas que tiveram os seus pertences desaparecidos.

O ônibus, segundo a emissora, não é do “Último Passageiro”, como inicialmente foi informado, mas do “Estação Teen”, que tem gravações neste momento.

Esclarece ainda que o furto não teve a proporção anunciada. Sumiram apenas três celulares, um pacote de biscoito e uma cueca.

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos