Guerra dos Sexos

Programa do Bial já tem segunda temporada assegurada

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • AgNews

    Pedro Bial apresenta o programa "Na Moral" (19/6/12)

    Pedro Bial apresenta o programa "Na Moral" (19/6/12)


De acordo com a Globo, a última gravação da primeira temporada do “Na Moral” está prevista para acontecer no próximo dia 25. A sua exibição seguirá até o fim deste mês. A partir daí, o seu apresentador, Pedro Bial, terá um rápido período de férias, para depois se colocar à disposição do “Big Brother Brasil 13”, cujos preparativos já estão a todo vapor. O “Na Moral”, exibido nas noites de quinta-feira, depois da boa estreia deste ano, voltará à grade da Globo no ano que vem, obedecendo o esquema de temporadas. Dois meses no ar. E também seguindo o mesmo planejamento, com apresentações após a conclusão do “Globo Mar”. O programa é considerado internamente um dos maiores acertos deste ano.
 
Volta por cima
 
As grandes transmissões sempre acabam premiando e valorizando os melhores profissionais. Joanna de Assis, repórter do SporTV, é um desses casos. Foi bem em todas as suas intervenções durante a Olimpíada em Londres, chamando pela qualidade a atenção ao seu trabalho na cobertura das diversas modalidades.
 
Vínculos no fim
 
Alguns profissionais, entre comentaristas e ex-esportistas que estão em Londres a serviço da Record, terão seus compromissos encerrados no início do ano que vem. O jornalista Álvaro José é um destes casos. Mas, segundo se informa, a emissora já manifestou interesse na renovação do seu contrato.
 
O problema
 
A grande questão da Record, encerrada a Olimpíada, é o que será da sua equipe esportiva a partir de agora. Existe toda uma estrutura montada, que só voltará a ser utilizada, em termos concretos, no próximo Pan-Americano, em Toronto, no Canadá, daqui três anos. Não existe outra coisa comprada até lá. As férias de todos serão forçosamente longas.
 
Coisa diferente
 
Uma reportagem extensa da revista americana de entretenimento ,"The Reporter Hollywood", tentou em sua edição da última semana repercutir a baixa audiência da Record na transmissão dos Jogos Olímpicos. Que mal pergunte: o que eles têm a ver com isso?

  • Divulgação

    Leona Cavalli posa para a "Playboy"

Flash
 
Leona Cavalli, 42 anos declarados, de volta às gravações de “Gabriela”, na Globo, está desde ontem trancada num teatro, em São Paulo, fazendo as fotos da “Playboy”. Segundo se informa, trata-se apenas de um “aperitivo sensual, mas sem sobremesa”. Nada de nudez.
 
É aquilo mesmo
 
O que até aqui era apenas uma desconfiança, agora já é confirmado por alguns diretores da própria Record. Se esgotaram todas as possibilidades do novo programa diário do Rodrigo Faro estrear nos próximos meses. Só no ano que vem.
 
Liberada
 
Glória Pires já se despediu das filmagens de “Flores raras”, do diretor Bruno Barreto. Toda essa questão de datas foi previamente combinada para não comprometer os trabalhos de “Guerra dos Sexos”, na Globo. Agora ela fica só na novela. E pronto.
 
Capricho
 
A Record está utilizando equipamentos zerados nas gravações de “José, de escravo a governador”, a sua próxima minissérie. Câmeras e lentes de última geração. A qualidade da imagem captada tem surpreendido a própria equipe. Os trabalhos em Minas se encerraram na sexta-feira.
 
Ultrapassagem
 
É a velha história do manda quem pode, obedece quem tem juízo. O SBT deu uma acelerada no cenário do “Sábado à noite com Patrícia Abravanel”, previsto para estrear em setembro. Queimou “etapas”, de acordo com comentários internos. Resumindo, o trabalho de criação e construção freou o de outros, que estavam à frente.

  • Divulgação

    Guinle nos bastidores de "Guerra dos Sexos"

Flagra
 
Guilhermina Guinle, agora com cabelos mais curtos e escuros, retoca maquiagem durante intervalo de gravação de “Guerra dos Sexos” em São Paulo. Ela viverá Manuela, a problemática e neurótica mulher de Fábio (Paulo Rocha) e mãe de Ciça (Jesuela Moro). Altamente sofisticada, a socialite faz questão de manter a aparência de “casal feliz”.
 
Teve barraco
 
Susana Vieira e uma equipe do “Pânico” se estranharam, durante rápido encontro, no começo desta semana, no Rio. Houve até a concordância da atriz em falar com eles, desde que perguntassem alguma coisa da peça “A Partilha”. Como não perguntaram nada, ela ficou brava. A Band deve mostrar este desentendimento no programa de logo mais.
 
Bate – Rebate
 
•       Outro dia foi dito aqui que o jornalismo da Record já tinha a sua Carminha.
•       Agora chega a nota que também existe uma Nina.
•       Esse pessoal da “Avenida Brasil” é bem corajoso. Não tem medo de nada.
•       Sacam uma fortuna no banco e andam em qualquer canto, sem ter medo de assalto ou coisa nenhuma.
•       Por favor, não caia na besteira de repetir experiência parecida.
•       Alcione, cantora, será a entrevistada do “De Frente com Gabi”, hoje, no SBT.
•       A direção da Bandeirantes continua trabalhando no projeto de um novo programa para as manhãs.
•       A ideia inicial é fugir de tudo o que existe no horário. Servir como opção.
•       Miguel Falabella, além de escrever, também estará no elenco da série “Pé na Cova”, que tem a sua exibição anunciada para janeiro, na Globo.
•       O último trabalho do Falabella como ator foi em “Toma lá, Dá cá”, apresentada até 2009.
 
C´est fini
 
A coisa está pegando também com a banda do “Saturday Night Live” na Rede TV!. De acordo com o pessoal de lá, os seus integrantes não  satisfeitos em apenas fazer parte do cenário do programa, como aconteceu no domingo passado. Querem participar mais, caso contrário, pretendem sair.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaboração de José Carlos Nery

 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos