"Hebe passa bem", avisa sobrinho da apresentadora

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL

Em um contato na manhã desta sexta-feira (13), Claudio Pessutti, sobrinho e assessor de Hebe Camargo, informou que a apresentadora está internada no Hospital Albert Einstein, submetendo-se a exames que já estavam prescritos pelo médico Antonio Macedo.

Não há, segundo ele, motivo para qualquer preocupação. Ao contrário, em seu quarto, Hebe passou boa parte desta manhã acompanhando os noticiários da TV.

Ainda não há uma previsão para a sua saída, mas se tudo correr como se espera, ela deverá deixar o hospital ainda neste final de semana.

A apresentadora, de 83 anos, que luta contra um câncer no peritônio, submeteu-se a duas cirurgias neste ano. Em março, ela retirou um tumor que obstruía seu intestino e em junho ela retirou a vesícula.

Fotos de Hebe Camargo
Veja Álbum de fotos

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos