Hebe Camargo é submetida a cirurgia para retirada de vesícula

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Wayne Camargo/Rede TV

    Hebe no programa na Rede TV, em setembro de 2011

    Hebe no programa na Rede TV, em setembro de 2011

Hebe Camargo deve receber alta nesta quarta-feira (20), depois de uma semana internada no Hospital Albert Einstein. A apresentadora, de 83 anos, luta contra um câncer, deu entrada no hospital para fazer alguns exames e precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula.

Esta foi a segunda cirurgia de emergência que a apresentadora passou neste ano. Em março, ela retirou um tumor que causava obstrução intestinal.

Ainda hoje, a assessoria de Hebe deve soltar uma nota oficial, nos seguintes termos: “a apresentadora Hebe Camargo foi submetida a uma cirurgia de emergência para retiurada da vesícula. Procedimento este executado pelo dr. Antonio Luiz Vanconcelos Macedo. Hebe se recupera normalmente e deve voltar às atividades dentro de 10 dias”.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a Íntegra da coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos