Amaury perde gravação por causa da "lista negra" da Rede TV!

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • UOL Televisão

    O apresentador Amaury Jr. que teve de jogar fora uma reportagem já pronta

    O apresentador Amaury Jr. que teve de jogar fora uma reportagem já pronta

Em relação à famigerada “lista negra” da Rede TV! tem uma engraçada. O programa do Amaury Junior, durante a cobertura de uma festa recente, em muitos momentos - mas muitos momentos mesmo - mostrou sem querer, sempre num cantinho de imagem, a figura do Marco Camargo. Numa outra situação, ele até foi entrevistado no meio de uma rodinha.

Resultado: jogaram a reportagem no lixo. O nome do Marco também está na lista.
 
Para evitar problemas como este, recomenda-se que as produções de programas fiquem mais espertas e passem agora a usar uma tática diferente.

Todas devem sair com uma relação dos proibidos na mão ou decorar os seus mais de 60 e tantos nomes. Assim, antes de qualquer gravação, já vai se saber se o entrevistado pode ou não aparecer na Rede TV!.
 
Sobre essa tal lista, o ator Wagner Sugamele, afastado com síndrome de pânico e depressão, está movendo uma ação contra a Rede TV! porque também teve o seu nome incluído.

No próximo dia 21 vai acontecer a primeira audiência.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a Íntegra da coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos