Rede TV! atualiza sua lista negra

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • AgNews/FotoRioNews/Alexandre Schneider-UOL/AgNews

    Galisteu, Zezé e Luciano, Dieckmann e Latino não podem entrar na RedeTV!

    Galisteu, Zezé e Luciano, Dieckmann e Latino não podem entrar na RedeTV!

A quem interessar possa, saindo do forno, esta é a lista atualizada, com nomes que não podem entrar nas dependências da Rede TV! em Osasco, conhecida como “lista negra”, disponível na recepção da emissora. São casos que vão desde processos na Justiça, não atendimento de convites ou críticas.

A lista: Dimas Caetano, Marcelo Bitencourt, Renata Stuart, André Tal, Lia Rossi, Maria Cristiana Mazzuka, Elizabeth Russo, Valesca Quintela, Rogério Siqueira, Getúlio Henrique Borges, Aline Pacheco, Marcia Prado, Mona Dorf, Carlos Chagas, José Carlos Bernardes, Florestan Fernandes Jr., João Pedro Barroca, Renato Teixeira, Denise Campos de Toledo, Roberta Sandrini, Wagner Sugamele, Sérgio Fernandes, Rogério Lino Vieira, Luiz Antônio Cury Galebe, Magdalena Bonfiglioli Pelégio, Dan Sister, Adriane Galisteu, Cássia Maria da Cruz Santos, Claudete Troiano, Marco Camargo, Sasha, Xuxa, José Maria Vieira, Alexandre Garcia, Latino, José Luiz Datena, Rogério Gallo, Roberto Avallone, Preta Gil, Leonardo Vieira, nutricionista Maria Ruth Vieira Lemos Vasconcelos, Alexandre da Silva Mariano - jogador Amaral, ator Marcos Oliver, Fabiola Monarca, Daniel Monarca, Zezé di Camargo, Luciano Camargo, Wanessa Camargo, Luana Piovani, Dado Dolabella, Mariana Kupfer, Carolina Dieckmann, Davi Dieckmann, Ricardo Maia -ex Polegar, Guilherme Arantes, Paulo Franco, o Paulinho, cantor sertanejo Xororó, Mustafa Contursi, jogador Wagner Ferreira dos Santos, Alberto Caubói, Cristina Borges Ranzolin Falcão, e Paulo Roberto Falcão.
 
Caso excepcional
Ainda sobre os vetados da Rede TV!, como se viu, o nome da Adriane Galisteu também está lá. A ressalva é que a sua última participação no “Superpop”, da Luciana Gimenez, mulher de um dos proprietários, foi um caso excepcional.
 
Desfecho
Também é certo que a relação dos vetados, em sua próxima edição, também irá incluir os nomes dos integrantes do “Pânico”, ou de pelo menos a maioria deles.

Por fim, vale salientar que a reciprocidade, no caso, é igualmente válida. Todos acima citados também têm a Rede TV! na sua "lista negra".

  • Divulgação

    O apresentador José Luiz Datena

Datena de auditório
Já de algum tempo a Band tem o plano de um programa com auditório para o José Luiz Datena, que agora pode ser lançado em todo fim de tarde, para substituir o “Brasil Urgente”. O apresentador também já demonstrou o mesmo interesse.

Variedades no geral, mas que também terá notícias ou a abordagem dos fatos mais importantes do dia. O argentino Diego Guebel, um dos entusiasmados com a ideia, está trabalhando o formato.
 
Música
A dupla Luiz Henrique e Fernando, autores de “Humilde Residência” com Thiago Marcelo e Malcom Lima, um dos destaques na trilha sonora de “Avenida Brasil”, acaba de gravar o seu primeiro CD/DVD. Produção de Dudu Borges. Uma casa, em Alphaville, no dia 3 passado, serviu de locação para este trabalho.
 
Também tem isso
A partir de um comentário do Zé Simão, alguns setores da Record passaram a entender que a produção da “Fazenda”, por precaução, deve tomar providências e se cercar de certos cuidados.

Vai que bate na Gretchen aquela vontade de casar lá dentro. Sempre é bom se prevenir. Aliás, se ela ficar até o fim do programa, cerca de três meses, e não casar com ninguém será o seu recorde.

  • AgNews

    A atriz Katiuscia Canoro

Está de saída
Katiuscia Canoro, por causa da gravidez, deixa “A Grande Família”. Ela está de dois meses e já de algum tempo faz uma participação especial, no papel de patroa da Marieta Severo.

Ainda não se tem nada oficial, mas o mesmo deve acontecer com relação ao “Zorra Total”.
 
Departamento jurídico
Otaviano Costa, um traveco em “Morde & Assopra”, Elaine, agora será um advogado em “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil” na Globo. A autora Glória Perez ainda não dá mais detalhes sobre o personagem.
 
Datas do miss
A Bandeirantes definiu que o concurso de Miss São Paulo será realizado no dia 11 de agosto. Falta decidir o local.

E o Miss Brasil acontece em 22 de setembro, mas não em São Paulo. Está entre Brasília e Minas Gerais. Uma questão, como se sabe, que envolve patrocínio.
 
Conversa com a Record

  • AgNews

    A Miss Brasil 2011 Priscila Machado

A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, também está em vias de acertar com a Record, para uma participação especial na cobertura da Olimpíada. A conversa está bem encaminhada e parece que não existe nenhum impedimento. Priscila, como se sabe, é namorada do nadador Cesar Cielo.
 
De volta
Luiz Carlos Miele fechou nova participação especial na série “Tapas & Beijos”, da Globo. Ele voltará a viver Giusepe, pai de Armane, Vladimir Brichta, no episódio que será apresentado em 10 de julho.

  • Arquivo Pessoal

    Cenário de Circo Eletrônico

Pilotando
O SBT continua gravando pilotos do “Circo Eletrônico”, sob a direção de Leonor Corrêa.

O último foi no dia 6 passado, com as participações de Alexandre Porpetone, Russo – cantor e instrumentista, Tiago Barnabé e Fabio Rabin.
A foto do cenário foi enviada por e-mail.
 
Bate – Rebate
•       Nilton Travesso está novamente na ativa, Jovem Pan e GNT, depois de um período de férias na Itália.
•       Há uma certa expectativa no elenco de “Salve Jorge”, da Glória Perez, em torno de quem se envolverá com Tammy Miranda na novela. O que se sabe até agora é que ela será uma policial.
•       Depois de duas semanas de folga, Hebe Camargo grava hoje o seu programa de amanhã na Rede TV!.
•       Pessoal da Cuatro Cabezas festeja os resultados do “CQC”. O programa nunca esteve tão bem como na atual temporada. Audiência e faturamento.
•       O modelo Paulo Zulu será o convidado desta segunda-feira (11) no “Nestlé com você”, do Fabrizio Fasano Jr., às 11 horas, na Rede TV!.
•       Com o clima de terror instalado, dentro do próprio Recnov já se cogita uma reunião geral com toda a equipe da novela “Máscaras”. Aliás, uma conversa que já deveria ter acontecido, até para evitar todo esse clima ruim dos últimos dias. Ou acerta tudo agora ou vai se complicar ainda mais.
•       Liberados pela Globo, Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Tainá Muller, de “Cheias de Charme”, estarão hoje em São Paulo, para a coletiva e pré-estreia do filme “E aí, comeu?”. Dira Paes e Emilio Orciolo Neto também participam.
 
C'est fini
Na sexta-feira, meio na surpresa, a Record suspendeu a exibição do “Cidade Alerta”, ainda na semana da reestreia do programa. Hoje, se nada for decidido em contrário, vai voltar ao ar.

O projeto com relação a ele, por parte de alguns setores da Record, é uma mudança definitiva do seu horário. Em vez de começar 16h30, como vem acontecendo, a ideia é iniciar às 18h30 e seguir até 19h45, colando com o “Jornal da Record”. “Rebelde”, depois.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos