Cheias de Charme

Programa da Fátima terá reunião decisiva

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL *
  • AgNews

    A jornalista Fátima Bernardes posa com o prêmio do Melhores do Faustão que levou na categoria jornalismo (31/3/2012)

    A jornalista Fátima Bernardes posa com o prêmio do Melhores do Faustão que levou na categoria jornalismo (31/3/2012)

Agora, no dia 1º de junho, uma sexta-feira, está confirmado o encontro da Fátima Bernardes e os principais diretores do seu programa com alguns dos mais importantes executivos da TV Globo. De acordo com o combinado esta será uma reunião decisiva do novo programa.

Entre outros assuntos, se pretende fazer uma avaliação de todo o conteúdo planejado e, de uma vez por todas, definir a data de estreia. Não se descarta o lançamento em julho, mas essa confirmação ainda não existe. Deve sair desta conversa.

Já está certo que o programa irá ao ar, ao vivo, de segunda a sexta, às 10h40 , logo depois do “Bem Estar”.

Internacional

André Rieu, conhecido como “embaixador das valsas”, será uma das atrações do “Domingão do Faustão”, amanhã, 6 da tarde.

O programa também terá a estreia dos homens na “Dança dos Famosos”.

A glória

Atores de “Cheias de Charme” contracenaram com alguns nomes conhecidos da música, como Ivete Sangalo e Michel Teló, além da banda Calypso. Outras participações estão sendo organizadas.

Mas o desejo de todo o elenco é que aconteça também uma gravação com Roberto Carlos. Ele é o grande alvo. Se vai rolar ninguém tem certeza, ma s a torcida é enorme.

  • Roberto Carlos é alvo da produção de "Cheias de Charme"

Cinema

Renê Belmonte, ex-“Rebelde” e atualmente aguardando sinal verde da Record para acelerar os trabalhos de uma nova série, vai escrever o roteiro do longa-metragem com a trajetória da banda “Calypso”, de Joelma e Chimbinha.

Promessa de um filme divertido, sem aquela coisa de história de superação. Caco Souza vai dirigir.

Teatro

Paulo Mathias Jr. estreia dia 1° de junho, no Centro Cultura Justiça Federal, no Rio, o espetáculo “O Cara”, com texto e direção de Miguel Thiré.

O ator, ex-apresentador da “TV Globinho”, gravou há poucos dias participação em “Malhação” e aguarda, para o próximo semestre, o lançamento do filme “Giovanni Improtta”, de José Wilker.

Aposta

  • Cena de "Carrossel", novela do SBT

Entre os diretores do SBT, considerando o que aconteceu nesses primeiros dias, já existe a confiança que “Carrossel” vai se fixar na casa dos 18 pontos.

A proximidade das férias escolares, agora na metade do ano, também deve colaborar com isso.

Acompanha de longe

Robert Rey não estará no Brasil, amanhã, para assistir à estreia do seu programa na Rede TV!.

Tinha cirurgias em Los Angeles, que não puderam ser desmarcadas. Ah!, e com relação a sua estreia deste domingo, por favor, não esqueça de tirar as crianças da sala.

Parceria

A nova novela de Manoel Carlos na Globo, substituta de “Salve Jorge”, de Glória Perez, e que ainda não estreou, ficará sob os cuidados do núcleo do diretor Jayme Monjardim.

Segundo se informa, será a última do Manoel, que depois irá se dedicar a trabalhos de curta duração.

É de praxe

Até como curiosidade, a solenidade de abertura dos Jogos Olímpicos em Londres será em 27 de julho.

Mas dois dias antes começam as competições de determinadas modalidades esportivas. O futebol, por exemplo, feminino e masculino, com o Brasil em campo.

  • O diretor de novelas Ricardo Waddington

Roteiro

Depois de “Avenida Brasil”, o diretor Ricardo Waddington já está escalado para dois outros trabalhos na Globo.

O primeiro, é uma minissérie, que envolve misterioso assassinato em Salvador, enquanto o outro, será a próxima novela da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes para o horário das seis.

Entre nesta festa

Reginaldo Faria concedeu entrevista ao "Episódio Especial", uma espécie de "Vídeo Show" da SIC de Portugal, falando da sua participação em "Dancin' Days", produzida e apresentada pela Globo em 1978.

Entre outras coisas, revelou que Sônia Braga e ele eram convidados para inaugurar de quatro a cinco boates por noite, nos mais diferentes pontos do país.

Carolina poupada

A equipe do “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, que estreia amanhã, às 20h30, na Rede TV!, decidiu derrubar a sátira em cima do problema enfrentado recentemente por Carolina Dieckamann.

Internamente, dizem que a esquete ficou muito boa, mas avaliou-se que o assunto já está meio passado.

Novo programa

A jornalista Mônica Bergamo e o sociólogo Antonio Lavareda estreiam o “Ponto a Ponto”, no Bandnews TV, com apresentação todos os sábados, à meia-noite.

O tema de hoje é “A felicidade no casamento”, com a participação de Marcelo Tas.

Música

Aline Muniz abre neste sábado, no Teatro Guairinha, em Curitiba, a turnê de shows do seu segundo CD, “Onde tudo faz sentido”.

Na plateia, prestigiando este novo trabalho, estarão os pais da cantora, a atriz Angelina Muniz e o vice-comercial da Record, Walter Zagari.

  • O caso das fotos de Carolina Dieckmann quase viraram piada no "Saturday Night Live"

Bate – Rebate

•       Marina Person estreia amanhã, 9 da noite, a edição dominical do “Metrópolis”, da Cultura.
•       Agora, em vez de apenas dois, já se fala que a duração do “The Voice” será de três meses.
•       Vai começar em outubro.
•       Val Marchiori participa hoje do “Programa Raul Gil” no SBT.
•       E ela também estará no “Roberto Justus +”, da Record, ao lado de Britto Junior e Joana Machado, falando da sua experiência em reality shows.
•       Pelo jeitinho da coisa parece que não vai sair o programa da Tammy di Calafiori no Fox Sports.
•       O programa “Casa Bonita”, do Multishow, consegue se superar.
•       A cada ano está mais indecente. O seu conteúdo se resume a mulherada pelada.
•       Nova novela do Walther Negrão está com dois títulos, “Caribe é aqui” e, simplesmente, “Caribe”. Ambos provisórios.
•       Por causa do seu novo trabalho no teatro, um musical, Marília Pêra está se dividindo entre o Rio e São Paulo.
•       Os empresários Luiz Fernando Furlan e Cláudio Lottenberg são os convidados do “Show Business”, da Band, neste sábado.

C´est fini

Faleceu na noite de quinta-feira, aos 81 anos, Samir Razuk, que durante muito tempo atuou na área comercial da Rádio e TV Bandeirantes. O sepultamento será hoje, 11 horas, no cemitério do Morumby.

Gilberto Barros, dando início aos trabalhos de gravação do seu novo programa na Rede TV!, tem agendada a gravação de uma externa com a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões.
Deve entrar em sua estreia, no dia 23 de junho.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Neri

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos