Band convoca seus principais narradores para a Indy no Brasil

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação

    Luciano do Valle, narrador da Bandeirantes

    Luciano do Valle, narrador da Bandeirantes

A direção da Bandeirantes decidiu promover algumas alterações no esquema de transmissão da etapa brasileira da Fórmula Indy em relação ao ano passado. Sabe-se agora que a carga horária do sábado, 28, dia do treino, será menor, mas sem deixar de lado a movimentação nos boxes e de outras áreas do circuito do Anhembi, em São Paulo.

Também está estabelecido que a emissora irá contar com seus dois narradores principais, Luciano do Valle e Téo José, no evento, tanto no sábado como no domingo.

Téo ficará responsável por ancorar os trabalhos desde o seu início e movimentar todos os repórteres. Quando os carros estiverem na pista, tanto nos treinos como no dia da corrida, será a vez do Luciano.

Antonio Pétrim, André Galvão, Felipe Bueno e Natalie Gedra estarão em pontos diferentes do Anhembi durante a prova, enquanto Felipe Giaffone fará os comentários.

Evidente que já existe uma grande torcida pelos pilotos brasileiros, em especial, por Rubinho Barrichello, certamente o maior responsável pelo barulho que esta edição da Indy vem causando. A expectativa é de casa cheia.

* Colaboração de José Carlos Neri
 

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos