Seriado "Louco por elas" é bem recebido pela alta direção da Globo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação

    Rhaissa Batista, de "Louco Por Elas"

    Rhaissa Batista, de "Louco Por Elas"

“Louco por elas”, com Eduardo Moscovis, Deborah Secco e Glória Menezes, teve um início interessante nas noites de terça-feira da TV Globo. O primeiro episódio, apresentado dia 13, entre 23h33 e 0h06, alcançou média de 15 pontos e 36% de share (participação) em São Paulo, liderando a audiência. Escrito por João Falcão, o programa, foi bem recebido pelo alto comando da casa e as previsões são muito otimistas quanto a sua continuidade. “Louco por elas”, sobre relacionamentos e com doses de humor, começou a ser gravado em setembro do ano passado. Os trabalhos em estúdio e externas desta primeira temporada devem se encerrar neste fim de mês ou, mais tardar, no comecinho de abril. Será, como se sabe, o companheiro de “Tapas & Beijos” dentro da nova programação da emissora. No episódio de amanhã, haverá a participação de Rhaissa Batista, como Sofia, que vai deixar o treinador Léo, Eduardo Moscovis, desconcertado e tumultuar ainda mais o seu mundo de mulheres.

Confidencial

Na Bandeirantes articula-se lançar, muito em breve, um jogo que pode ser um novo título de capitalização, venda de carnês ou coisa parecida. Algo que o SBT realiza há muitos anos. Trabalha-se inclusive com a possibilidade da licença da Tele Sena não ser renovada.

Record contrata

O narrador esportivo Eduardo Vaz, depois de muitos anos na Band, assina com a Record nesta segunda-feira. O contrato vai até o fim das Olimpíadas de 2016. Os últimos detalhes foram acertados durante um jantar na última quinta-feira.

Desfalque

  • Divulgação

    Anelise de Oliveira

Anelise de Oliveira, repórter e apresentadora do “Good News”, exibido aos sábados na Rede TV!, está deixando a emissora. A sua decisão já foi anunciada ao diretor de jornalismo, Américo Martins. Sai em busca de novos desafios.

Primeiro dia

Efetivamente, Marcelo Parada começa hoje os seus trabalhos como novo diretor de jornalismo do SBT. Existem especulações, inclusive sobre trocas nos cargos de chefia na redação, mas nenhuma medida foi tomada até agora.

Separando as coisas

Muito se tem falado sobre possíveis mudanças entre os apresentadores dos informativos do SBT. É preciso esclarecer que, no caso desta emissora, o diretor de jornalismo manda em rigorosamente tudo que diz respeito ao produto jornalismo. Menos na escolha de quem apresenta, porque isso é uma função de quem está à frente do Artístico. E, por aí se entenda, o dono, Silvio Santos.

Situação difícil

O “Dr. Hollywood Brasil”, da Daniela Albuquerque, nos domingos da Rede TV!, viu a sua audiência despencar sem o apoio do “Pânico”, que o antecedia. Não bastasse isso, a produção do programa também foi bastante atingida pelos cortes da última semana.

Interessante

Foi uma diversão para os funcionários da Bandeirantes os testes das novas panicats, realizados durante toda semana passada. A maioria delas já chegava “vestida”.

No ar

Desde a última semana, a Rede TV! colocou no ar as primeiras chamadas do “Saturday Night Live”, programa do Rafinha Bastos. Mas ainda sem entrar em detalhes sobre estreia e horário de apresentação.

Especial

Ronnie Von gravou uma longa entrevista com Ney Matogrosso, que a TV Gazeta vai apresentar no quadro “Grandes Homens” do “Todo Seu”. A data provável de exibição é o dia 26, segunda que vem. A confirmar.

Ano político

Além de promover uma cobertura especial sobre o processo eleitoral norte-americano, em novembro, a Globo pensa ainda em promover debates para eleições municipais em todas as suas 122 emissoras, próprias ou afiliadas, aqui no Brasil. A ideia é seguir o mesmo formato utilizado em encontros políticos anteriores.

Sobrecarregado

  • Divulgação

    Datena

Com dois trabalhos na televisão, “Brasil Urgente”, no ar, e o “Quem fica em pé?”, game show, prestes a iniciar gravações, José Luiz Datena está propenso a se concentrar apenas nisso. Deve parar, por exemplo, com o programa de todas as manhãs na rádio Bandeirantes.

Bate – Rebate

·       Matéria gravada pelo Otávio Mesquita no aniversário da Hebe Camargo não foi ao ar por determinação da própria Bandeirantes.

·       Não se trata de um veto. Apenas precaução.

·       Roberto Carlos, um dos convidados, mesmo não sendo entrevistado, aparece quase o tempo todo.

·       Ainda que nestas condições, se faz necessária uma autorização da Globo para colocá-lo no ar.

·       E a Band não quer arrumar encrenca.

·       Novela “Vidas em Jogo”, da Record, terá o seu último capítulo exibido em 9 de abril, uma segunda-feira.

·       A substituta, “Máscaras”, do Lauro César Muniz, confirmando, estreia no dia 10, terça.

·       Edu Guedes está em Portugal desde a semana passada gravando matérias especiais do “Hoje em Dia”.

·       A primeira temporada de “Rebelde”, na Record, com seus números fechados, chegou a 9 de média.

·       A nova, que teve início dia 13, está se mantendo na casa dos 10.

·       O navio do comercial do SBT, que deixou o Porto de Santos no sábado, retorna ao ponto de partida na manhã desta terça-feira.    

·       Giuseppe Oristanio renovou contrato com a Record por mais cinco anos.

·       Adriane Galisteu fala sobre carreira e hábitos alimentares, hoje, no “Dia Dia”, da Band, em entrevista a Daniel Bork.

C´est fini

 Daniela Albuquerque, no “Manhã Maior”, da última sexta-feira, disse que o seu grande desejo durante a gravidez é tomar banho.

A CNT, ainda no decorrer deste ano, deve transmitir toda a sua programação em HD. A estreia do sinal digital em São Paulo está prevista para maio. Anuncia-se, inclusive, novidades na sua grade para breve.

 Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos