Gabriela

Walcyr Carrasco poderá escrever novela das nove depois de "Gabriela"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Mastrangelo Reino/Folha Press

    O autor Walcyr Carrasco

    O autor Walcyr Carrasco

A partir de hoje, no Projac, os atores convocados para a próxima novela das onze, “Gabriela”, começam a ter aulas de prosódia. Juliana Paes entre eles. Com esse trabalho, que visa a pronúncia correta em suas interpretações, eles irão – pelo menos esta é a ideia - se expressar com o sotaque típico de Ilhéus.

Walcyr Carrasco, tão logo complete o seu trabalho em “Gabriela”, irá iniciar imediatamente uma outra novela na Globo. Só não há uma decisão – ainda - sobre o horário.

Pode ser às seis da tarde ou nove da noite. No caso de produção das 21h, Walcyr passará a fazer parte de um seleto grupo de autores, se juntando a Aguinaldo Silva, Benedito Ruy Barbosa, Gilberto Braga, Glória Perez, João Emanuel Carneiro, Manoel Carlos e Silvio de Abreu.

(Com colaboração de José Carlos Nery)

Leia a Íntegra da coluna do Flávio Ricco

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos