"Pânico" só estreia em abril na Band

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação/RedeTV!

    O personagem Jô Suado, do Pânico na TV!

    O personagem Jô Suado, do Pânico na TV!

Ao contrário do que até agora se especulou, o “Pânico” não vai estrear no próximo dia 18 na Bandeirantes.

Tanto seus integrantes como a emissora nunca cravaram qualquer coisa e ninguém dos dois lados, pelo menos de forma oficial, chegou a anunciar esta data. Não será em março. Isto é o que já foi definido entre os seus responsáveis e a direção da Band.

O programa, na verdade, só vai começar em abril, ou no dia 1º ou no dia 8. Essa é a dúvida.

Vale informar que o “Pânico” trabalha com uma estrutura que a Bandeirantes ainda não tem, tanto de ordem técnica como artística, e todos esses detalhes já estão sendo buscados para que o seu lançamento aconteça com os setores envolvidos devidamente ajustados. Concluiu-se que é melhor acertar tudo antes.

 
Sala de reunião
A Rede TV! trabalha com duas possibilidades para as noites de domingo.

 

A diretora artística Mônica Pimentel já teve conversas com Rafinhas Bastos e com o casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Nada, por enquanto, fechado com nenhum dos dois. As reprises do “Pânico” vão continuar “até quando der”.
 
Bola nas costas
Inês é morta, mas alguns setores do SBT continuam chorando por ela. O acerto do “Pânico” com a Bandeirantes ainda é lamentado pelos seus diretores. Entende-se, inclusive, como traição. Namoraram, namoraram... e o programa, no fim, “casou” com outra emissora.
 
É fria
Mensagens em celulares do prefixo 21, nº 9565-1896, continuam sendo enviadas, informando ao dono do telefone que ele ganhou uma casa no valor de R$ 85 mil do Faustão e Magazine Luiza. Ainda pede que o “contemplado” ligue para 85-81946175. Não entre nessa. É golpe.
 
Auê
O SBT, através do seu departamento comercial, está programando nova viagem de navio para os seus principais clientes e agências. Embarque em 17 de março. Serão mais três dias de confraternização sobre as águas do Atlântico.
 
Planejamento  
A Globo pretende estrear “Cheias de charme”, próxima das sete, com 18 capítulos gravados. Uma quantidade considerada ideal, até para sentir os resultados junto ao público e promover mudanças, se necessárias. Os trabalhos continuam em externas, no Rio, mas já foram realizadas cenas no Piauí. Em estúdios, só a partir da semana que vem. Estreia em 16 de abril.
 
A confirmar

 

Fotos de Silvio Santos
Veja Álbum de fotos

No SBT, não se tem notícias do dono, se Silvio Santos retornou ou ainda não dos Estados Unidos. De qualquer maneira, essa sua volta está cercada de muitos mistérios, não só em torno do "quando?", mas também em cima do “como?” e “por que?”.

Fala-se até numa já ensaiada mudança no visual, assumindo finalmente os cabelos grisalhos ou, ao menos, pequena parte deles.
 
Rebelde – Parte 2
Pelo menos cinco novos personagens – um casal de gêmeos - Vitor Facchinetti é um deles, uma aluna, um advogado e uma criança – estarão na próxima temporada de “Rebelde”, que estreia dia 13 na Record.

As gravações começam neste próximo fim de semana. Os seis protagonistas também irão aparecer com visual diferente e haverá ainda mudanças de cenário.
 
Gabriela

 

  • Divulgação/TV Globo

    Mateus Solano exibe novo visual para "Morde & Assopra" (junho/2011)

Mateus Solano também foi confirmado no elenco de “Gabriela”, a próxima novela das onze na Globo. Ele será o Mundinho Falcão, papel antes destinado ao Max Fercondini, que agora vai fazer um outro personagem. Mateus e o autor Walcyr Carrasco também estiveram juntos em “Morde & Assopra”.
 
Teatro
Miguel Falabella, autor e diretor de “Monólogos da Vagina”, fechou o novo elenco do espetáculo, que estreia no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, na segunda quinzena de março. Adriana Lessa, Chris Couto e Fafy Siqueira já estão confirmadas.
 
Primeiro dia
A partir de hoje, a Record começa a gravar a “Escolinha do Gugu” em HD, já com a participação do comediante Pedro Manso. Serão dois programas, a partir das 14 horas e o primeiro vai ao ar no próximo dia 11.
 
Fátima na festa

 

  • André Muzell / AgNews

    A apresentadora Fátima Bernardes anuncia sua saída do "Jornal Nacional" em coletiva no Rio de Janeiro (1/12/11)

Fátima Bernardes tem presença confirmada pela Globo na festa de lançamento da nova programação, segunda-feira, no Via Funchal, em São Paulo. A jornalista, que será uma das atrações do evento, a exemplo de vários outros profissionais da casa, irá comandar um programa diário nas manhãs da emissora. A Globo, na ocasião, promete anunciar novidades no Entretenimento, Jornalismo, Esporte e área Comercial.  
 
Bate – Rebate

  • No Brasil desde sábado passado, após um tempo em Portugal, Aguinaldo Silva escreve os últimos capítulos de “Fina Estampa”.
  • O jornalismo da Record transferiu a repórter Catarina Hong de São Paulo para o Rio de Janeiro.
  • Segundo o SBT, cerca de 420 mil pessoas já votaram no site da emissora para escolher o “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.
  • O programa só vai estrear no segundo semestre.
  • Anelise de Oliveira apresentou o “Rede TV News”. Uma experiência, dizem, que poderá vir a se repetir.
  • A direção da Record já definiu que o vencedor do “Ídolos” vai levar o prêmio de R$ 500 mil.
  • E espera, através deste anúncio, criar um incentivo diferente, até para ampliar o número de inscrições.
  • A escolha dos dois novos jurados também pode sair até o fim da semana.
  • O SBT cancelou a estreia do sábado passado, mas não desistiu de apresentar o programa “Dia no Parque”, gravado no Hopi Hari.
  • Nem poderia. Há um acordo com a Warner, que investiu na sua produção.
  • Gilberto Gil é o convidado de Sarah de Oliveira, no “Viva Voz”, nesta quarta, 11 da noite, no canal GNT.

C´est fini

Após decidir que a próxima edição da “Fazenda”, com estreia em junho, seria exibida na faixa das 9 da noite, a direção da Record resolveu pensar melhor no assunto e está propensa a deixar como sempre foi, em todo final de noite.

Segundo se informa, os bons resultados de “Rei Davi” levaram a isso.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos