Record renova contrato de atriz acidentada

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL *
  • Michel Ângelo/Record

    Cibele Larrama interpreta a personagem Allat, na minissérie "Rei Davi" (2012)

    Cibele Larrama interpreta a personagem Allat, na minissérie "Rei Davi" (2012)

Cibele Larrama, que volta às gravações de “Rei Davi” neste sábado, esteve quarta-feira no complexo Recnov, no Rio, e se emocionou ao reencontrar os companheiros de minissérie. Em todos os momentos, foram muitas as manifestações de solidariedade. Porque não está recuperada totalmente das queimaduras, ela ainda não será muito exigida nos trabalhos. O seu caso faz por merecer certos cuidados e um esquema especial foi montado para esta sua volta.

A outra notícia boa é que o contrato de Cibele na Record foi renovado até 2015. O compromisso anterior valia apenas pela obra. E ficou decidido também que, a partir de agora, todas as cenas da atriz, intérprete da bruxa Allat, não serão mais dirigidas por Edson Spinello. Um outro profissional passará a assumir essas funções.
 
Próxima minissérie
 
Enquanto “Rei Davi” caminha para as suas últimas gravações, o comando da Record, satisfeito com os resultados obtidos, já pensa na próxima minissérie, também bíblica.
Edgard Miranda, que dirigiu “Ribeirão do Tempo”, tem participado de encontros diários com a alta cúpula da emissora no Rio e seu nome já é dado como certo para cuidar desta nova produção.
 
Tem o seguinte:
 
A Bandeirantes, entre os seus vários projetos, pretende lançar um outro programa de variedades, para descobrir novos valores artísticos. É quase um show de calouros.
Otávio Mesquita, que atende a todas as classes e tem um bom histórico de humor e credibilidade, já se coloca como um dos fortes candidatos para a apresentação.
 

  • Estevam Avellar/TV Globo

    A atriz Ana Carolina Dias, de "Fina Estampa"

Bico no macacão
 
Ana Carolina Dias vai começar a ganhar destaque em “Fina Estampa”, no núcleo da praia. Já nos próximos capítulos começa a rolar o concurso “A Sereia do Pedaço”, patrocinado por Griselda (Lilia Cabral) e apresentado por Gigante (Eri Johnson). Deborah, sua personagem, entra para desbancar as demais concorrentes.
 
Aquecimento
 
Todos os integrantes do “CQC” estiveram quinta-feira (16) na Bandeirantes preparando material promocional sobre a volta do programa. Além de fotos e as chamadas, que entrarão no ar em breve, também foi destinado um tempo para gravação de novas ações de merchandising.
 
Próxima da fila
 
Depois do “Pânico”, Luciana Gimenez pode ser a próxima novidade da Bandeirantes. O interesse na apresentadora vem desde o ano passado.
 
Outro detalhe
 
O comercial da Bandeirantes teve um peso importante na contratação do “Pânico”. Marcelo Mainardi, seu diretor, trabalhou muito tempo na Jovem Pan e sempre manteve boas relações com a família Machado de Carvalho, que é dona do programa. Não fosse este o motivo, o “Pânico” é segurança de bom faturamento.
 
Esporte – 1
 
Fernando Fernandes, repórter da Bandeirantes, foi procurado e convidado pela Record para integrar a sua equipe de esportes na Olimpíada. A conversa, que vinha desde o começo do ano, acabou não dando em nada. Ele optou por continuar na Band.
 
Esporte – 2
 
As mesmas fontes revelam que a Record também chegou a procurar Mauro Naves, um dos repórteres mais importantes da Globo. Mas também no caso dele a negociação não progrediu. Mauro preferiu renovar o seu contrato.
 

  • AgNews

    Hebe na estreia na RedeTV! (1/3/2011)

Homenagens
 
Alguns setores da Rede TV! já estão se movimentando para um parabéns especial a Hebe Camargo. No próximo dia 8, a apresentadora vai comemorar 83 anos.
 
Lado diferente
 
Coincidência ou não, todas as chamadas sobre o Carnaval no "SBT Brasil" estão sendo feitas pelo Joseval Peixoto. Como se recorda, no ano passado, a sua colega de bancada, Rachel Sheherazade, quando ainda estava na TV Tambaú, afiliada da Paraíba, fez críticas ao evento dizendo que tinha virado "negócio de ricos" e que só dava “lucro para donos de cervejaria, proprietários de trios elétricos e uns poucos artistas baianos". Hoje, nas voltas que o mundo dá, ela está numa emissora que passou a investir forte neste tipo de coisa.
 
Dúvida no ar
 
Uma das questões a serem resolvidas na Rede TV!, após a saída do “Pânico” para a Bandeirantes, envolve o programa “Estação Teen”, do Dudu Surita, filho do Emílio Surita.
Nada foi definido até agora, se será levado à frente ou não.
 
Xuxa na Internet
 
Em função da rodada do futebol neste sábado, a Globo não vai exibir o “TV Xuxa”. “Estrelas” e “Caldeirão do Huck” entrarão normalmente. Mas, detalhe: o programa da Xuxa será apresentado na íntegra pela Internet, no seu horário tradicional, a partir das 14h45.         
    
Bate – Rebate    

  • Divulgação

    "Mulheres Ricas" pode ganhar continuação na Band

•       Equipe do “Pânico” vai completa para a Bandeirantes. Inclusive com toda a sua produção.
•       A TV Globo Internacional abriu o seu sinal para assinantes no Canadá, Estados Unidos e a América Latina durante todo carnaval.
•       Além da Adriana Araújo, que já está lá, a Record pretende mandar em breve alguém do seu departamento de esportes para Londres.
•       A ordem de agora é trabalhar forte no evento Olimpíada. Valorizá-lo o quanto possível.
•       Mudanças importantes estão sendo projetadas na programação do canal Globo News
•       O ator Caio Blat está na Alemanha fazendo a divulgação do seu novo filme, “Xingu”.
•       Os PJs, contratados como pessoas jurídicas na Record, reclamam que nenhum dos benefícios anunciados no ano passado foi oferecido.
•       Pelo menos até agora.
•       Em função do barulho causado, a direção da Band já pensa numa outra edição do “Mulheres Ricas”.
•       Mas ainda não tem nada oficial sobre isso. Até porque será necessário reunir um grupo de senhoras que se disponha a isso.
 
C´est fini
 
Marco Camargo renovou contrato por mais um ano com a Record para continuar como jurado do “Ídolos”. É o único garantido na bancada do programa até agora, além do apresentador Rodrigo Faro. Os dois antigos companheiros, Luiza Possi e Rick Bonadio, não estão nos planos.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

* Colaboração de José Carlos Neri

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos