Rede TV! vai discutir novo contrato do "Pânico"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Divulgação/RedeTV!

Logo depois do carnaval, a direção da Rede TV!, via Marcelo de Carvalho, vai começar a discutir com o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan e do programa, o novo contrato do "Pânico".

O compromisso atual termina em junho. Existe, a princípio, o interesse das partes em se chegar a um acordo rapidamente. O "Pânico", já de algum tempo, é o maior faturamento da rede, com a venda de patrocínios nacionais e locais, ações de merchandisings e espaços de avulsos sempre muito disputados. Também tem a maior audiência média e o maior share de toda a grade da emissora, fatores que certamente serão considerados ao longo das negociações.

A questão dos atrasos nos pagamentos, que se acentuaram nos últimos tempos, é o que desde já pode ser colocado como mais perigoso complicador. De qualquer forma, como aconteceu nas vezes anteriores, há o desejo de se renovar por outros três anos.

  • Silvana Giatti

    Foto da atriz Elaine Mickely


Elaine na Globo

Elaine Mickely, que ainda vai aparecer na novela "Corações Feridos", em exibição no SBT, assinou contrato com a TV Globo.

Já no começo de março, ela passa a fazer parte do elenco fixo de "Aventuras do Didi".

Loteando

Ainda não tem nada fechado, mas já se estuda na Rede TV! a possibilidade da venda de novos horários para igrejas, agora na faixa noturna da programação. O chamado "prime-time".

Interessados, dizem, é que não faltam.

  • Reprodução/Twitter

    Adriana Araújo, repórter da Record


Estreia

Adriana Araújo vai apresentar o seu trabalho de estreia como nova correspondente da Record em Londres no "Jornal da Record", no dia 5 de março, primeira segunda-feira de março.

É uma série especial sobre a Olimpíada, com os preparativos da cidade para a realização do grande evento.

A propósito

A estreia de Adriana Araújo foi propositalmente escolhida para 5 de março porque a Record também definiu este dia para lançamento da sua programação.

Na mesma segunda-feira, entre outros, será apresentado o novo talk-show do Roberto Justus.

Começar de novo

A Globo deu início na segunda-feira (13) às gravações do programa "Casseta vai fundo", nova aposta dos Cassetas, agora com um episódio diferente por semana e dentro do formato de temporada.

A estreia está marcada para abril, numa sexta-feira, depois do "Globo Repórter". 

Coincidência

O show "Mulheres da Mangueira", da cantora Rosemary, irá ao ar na próxima segunda-feira (20), às 22 horas, em todas as emissoras da Rede Vida.

Feliz coincidência. No mesmo dia, ela será novamente um dos destaques da escola na Marquês de Sapucaí.

Galisteu liberada

Adriane Galisteu apresentou até ontem (15) o seu programa de todas as tardes na Band. Hoje (16) e amanhã (17) ela ficará de fora porque já viajou para Salvador.

Aliás, o seu retorno ao comando do "Muito Mais" só se dará no dia 27, depois de uma semana de folga.

O diretor

Responsável pela direção de Núcleo da série "Tapas & Beijos" e do humorístico "Casseta vai Fundo", Maurício Farias recebeu mais uma missão na Globo.

De acordo com informações da emissora, ele também terá sob sua responsabilidade o novo programa de Fátima Bernardes. Isso apenas reforça o noticiário da aposta em entretenimento.  

Anos de chumbo

A Globo News exibe dia 1º de março, às 21h05, um "Espaço Aberto Especial" sobre o desaparecimento do deputado Rubens Paiva, na época da Ditadura Militar, com apresentação de Miriam Leitão.

A jornalista ouviu, durante dois meses, autoridades, ex-agentes de segurança, ex-militantes políticos e familiares de Paiva, que, segundo testemunhas, foi barbaramente torturado.

Agora vai

A Bandeirantes marcou para o dia 27 de fevereiro, às 21h20, a estreia da primeira temporada da série "24 Horas", com Kiefer Sutherland.

Exibições diárias, depois do "Show da Fé", menos às quartas-feiras por causa do futebol. "24 Horas" chegou, no início do ano, a ter chamadas no ar, mas o seu lançamento foi suspenso devido à renovação do horário da igreja.

Teatro

Depois de Carol Castro e Fernanda Paes Leme, Fernanda Vasconcellos, protagonista de "A vida da gente", viverá Dona Flor no espetáculo "Dona Flor e Seus Dois Maridos".

Marcelo Faria, Duda Ribeiro e Ana Paula Bouzas seguem no elenco e a direção é de Pedro Vasconcelos.

A peça estreia dia 9 de março no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.  

Bate – Rebate

  • Warner Home Video

    Whitney Houston em cena de "O Guarda-Costas"

•       Daniela Freitas fica de fora da cobertura de carnaval da Band neste ano. Ganhou folga.
•       Cleo Pires foi confirmada no elenco do filme "O Tempo e o Vento", do Jayme Monjardim.
•       Tiago Barnabé vai se multiplicar no carnaval da Rede TV!.
•       Em suas participações, além da Luciana Gimenez cover, ele também será a Indecisa Tamborindeguy e Hebe Camargo.
•       Regina Casé, do "Esquenta", será o destaque do "GNT Fashion", segunda-feira, às 22h30, no GNT.
•       Confirmado: Cibele Larrama, depois do acidente, volta neste sábado a gravar as suas cenas na minissérie "Rei Davi".
•       Rodada dupla da Uefa Europa League, nesta quinta, na Espn Brasil.
•       A partir das 4 da tarde, horário daqui, jogam Ajax e Manchester United. Na sequência, Stoke City e Valencia.
•       "O Guarda Costas", com Kevin Costner e Whitney Houston, exibido pelo SBT terça-feira (14) no "Cine Espetacular" em homenagem à cantora, marcou 8 pontos na Grande São Paulo.
•       Encerrado à uma e quinze da manhã de quarta, ficou em terceiro lugar, atrás de Record, 11, e Globo, 13.    

C´est fini

"Rei Davi" continua muito bem na Record. O capítulo de terça-feira (14) cravou 17 pontos de média. Foi primeiro lugar no horário.

A Record pretende definir na próxima semana uma outra data e outro local para a festa de lançamento da sua nova programação.

Dia 7, no Jockey, em São Paulo, como se anunciou, não está mais valendo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Neri

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos