Luciana Gimenez evita baixarias no "Superpop"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL
  • Fábio Braga/Folhapress

    A apresentadora Luciana Gimenez no camarim dela na RedeTV!

    A apresentadora Luciana Gimenez no camarim dela na RedeTV!

Nada como o tempo, senhor da razão. Agora, por exemplo, a informação que chega da Rede TV! é que sua apresentadora, Luciana Gimenez, não quer mais saber de baixaria ou qualquer outro tipo de apelação no “Superpop”.

Hoje, segundo dizem, a ordem é apostar em atrações de qualidade, independentemente do retorno de audiência ou não.
Há poucos dias, foi proposto para ela a retomada do modelo (?) de um passado não muito distante, com investida em barracos e outros do gênero, com o claro objetivo de conquistar 1 ou 2 pontinhos a mais no Ibope.

Além de barrar o negócio de cara, Luciana e o marido, Marcelo de Carvalho fizeram alterações na equipe do programa.
Que assim seja.
 
Reta final

  • Divulgação

    Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos em entrevista para explicar sua aposentadoria

A ida ou não do ex-goleiro Marcos para a Bandeirantes será definida até semana que vem, de acordo com profissionais do departamento de esportes da emissora. Falta só a palavra dele para fechar o negócio. Na Band, a torcida pelo sim do pentacampeão mundial é muito grande.  
 
De saída?

  • Divulgação

    Bárbara Borges posa para revista “Dieta e Saúde”

Nos bastidores da Record, Rio, fala-se num estranhamento da atriz Bárbara Borges com a emissora, devido à demora na renovação do seu contrato. Dizem que cansada da indefinição, Bárbara jogou a toalha e não quer mais conversar. No meio disso haveria também um convite da Globo. Procurado para comentar o assunto, o diretor Hiran Silveira não se manifestou
 
Dança, Mion
Nesta próxima segunda-feira, Marcos Mion grava edição do quadro “MiCover” que já será exibido na volta do “Legendários”, dia 11. Desta vez, Mion vai interpretar a cantora britânica Adele, hoje sucesso no mundo inteiro. O clipe a ser reproduzido é o da música “Someone like you”.
 
BBB liberado

  • Divulgação

    Os 12 participantes do BBB 12

A direção da Globo já se habilitou junto ao Ministério da Justiça para transmitir o “Big Brother” mais cedo e ao vivo no domingo de carnaval.
 

  • Divulgação

    A apresentadora e jornalista da Band, Débora Vilalba

O programa, excepcionalmente para este dia, recebeu classificação não recomendada para menores de 10 anos, portanto sem restrição quanto ao horário de exibição.
 
Trabalho novo - 1
Débora Vilalba, a partir de agora, ganha novas funções na Bandeirantes. Além do trabalho em “A Liga” e no “Band Folia”, ela foi convidada para apresentar o reality show “Perdidos na Tribo”, que vai estrear em março, nas noites de sexta-feira.
 
Trabalho novo – 2
As gravações do “Perdidos na Tribo”, que acontecem fora do Brasil, serão concluídas ainda este mês. No programa, três famílias, com perfis diferentes, irão morar durante 20 dias em habitações indígenas primitivas e isoladas da civilização.
Quem vencer os desafios propostos fatura um prêmio de até 200 mil reais.
 
Intervalo
Neste domingo, vai ao ar pela primeira vez um comercial em 3 D no intervalo do “Pânico”, da Rede TV!. O cliente é a Fox Filmes.
 
Duplas definidas
Carlos Nascimento vai comandar as transmissões da Marquês de Sapucaí pelo SBT. No desfile do grupo de acesso, ele terá a companhia da Eliana e, no sábado das campeãs, a apresentadora Karyn Bravo.
 
Jogo de despedida

  • Divulgação

    Edmundo e Roberto Dinamite conversam durante apresentação de Juninho Pernambucano

Finalmente vai sair o jogo de despedida do Edmundo, hoje comentarista da Bandeirantes. Será durante um encontro do Vasco contra o Barcelona Barranquilla, dia 28 de março, no estádio de São Januário, Rio de Janeiro.
 
Último a saber
Britto Junior acabou surpreendido com a decisão da Record em transferir para junho a estreia da “Fazenda”. Em Recife, ainda em férias com a família, ele tomou conhecimento da notícia.
 
Bate – Rebate

 

  • Neste sábado, 10 da noite, a Rede TV! estreia “O Encantador de Cães”, com apresentação de Jacqueline Sato.
  • Tom Cavalcante mais uma vez está apresentando o seu show no cruzeiro do Roberto Carlos.
  • Glenda Kozlowski já está totalmente envolvida com a cobertura do carnaval da Globo.
  • Aliás, o esquema de transmissão será o mesmo do ano passado.
  • Cleber Machado ficará responsável pelos desfiles de São Paulo e Luiz Roberto do Rio de Janeiro.
  • Durante a viagem do Carlos Nascimento para as ilhas Malvinas, César Filho dividirá com Cynthia Benini a apresentação do “Jornal do SBT – Noite”.
  • Nos bastidores já se verifica uma briga bem interessante entre SporTV e Fox Sports pelos principais torneios esportivos.
  • Daniela Albuquerque foi convidada para participar do “Muito Mais”, da Adriane Galisteu, na Band.
  • Por ela, já aceitou, mas ainda depende de uma autorização do dono da Rede TV!, Amilcare Dallevo, por acaso, seu marido.
  • Silvio Santos continua nos Estados Unidos, mas no SBT, dizem, de lá, vai dando seus palpites nas coisas daqui.

C´est fini
 
  A Rede TV! vai fazer um investimento na área de festas de rodeios, evento que em outros tempos ganhou atenção de Globo e Bandeirantes. O circuito de leilão de gado também voltará a ganhar mais atenção da emissora.
 
Pelo andar da carruagem, não será ainda neste 2012 a volta de Benedito Ruy Barbosa à programação da Globo. Os textos desenvolvidos pelo autor para novela e minissérie continuam parados no canal.   
 
Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos