Fox compra canal esportivo da Band

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • UOL Notícias

    Fox compra canal esportivo da Band (2012)

    Fox compra canal esportivo da Band (2012)

Um comunicado deve sair ainda no dia de hoje (20) negando tudo, mas fontes da própria Bandeirantes confirmam nota do portal Meio & Mensagem, postada nesta amanhã, anunciando a venda do canal BandSports para a Fox Sports.

Oficiosamente fala-se em algo muito próximo a R$ 80 milhões. As negociações iniciadas há cerca de duas semanas foram concluídas na tarde de ontem, mas o anúncio só deve acontecer na segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa da Fox, em São Paulo.

A emissora está disponibilizada no cardápio das operadoras Net, TVA, Via Embratel, GVT, Oi TV, Sky, Telefonica, CTBC TV e também via parabólica.

Resta ainda definir como ficarão os direitos do Bandsports, que possui vários eventos esportivos, como a Olimpíada de Londres e a Fórmula Indy, entre outros. Leia a coluna na íntegra.

* Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos