Galisteu grava amanhã piloto do novo programa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • Juca Varella/Folhapress

    Apresentadora Adriane Galisteu chega ao tapete vermelho do concurso Miss Universo 2011, em São Paulo

    Apresentadora Adriane Galisteu chega ao tapete vermelho do concurso Miss Universo 2011, em São Paulo

A Bandeirantes, já no começo de janeiro, tenta dar um ritmo diferente na sua grade da tarde, com a estreia de “Muito Mais Galisteu”, o novo programa da Adriane Galisteu.

Diário, será levado ao ar das 16h00 às 16h50, ao vivo, antecedendo o “Brasil Urgente” do José Luiz Datena. Foco no mundo do entretenimento, se valendo de um modelo semelhante ao do “E! News”, que exibe notícias, curiosidades, entrevistas, reportagens e tudo que diz respeito ao universo artístico.

No instante em que a maioria das emissoras concentra as suas atenções na parte da manhã, a direção da Band entende que os investimentos no horário da tarde serão importantes para alavancar a sua faixa nobre.

Galisteu, como se sabe, terá a companhia de dois outros apresentadores. Oficialmente, os trabalhos do programa começam amanhã com a gravação do primeiro piloto, no estúdio, ainda sem cenário, e um outro no dia 26, valendo.
A estreia continua confirmada para o próximo dia 9.
 
Acredite se quiser
Em televisão, nos seus bastidores, não faltam histórias. Algumas inacreditáveis. Na Record, não faz muito tempo, quando o Hélio Vargas ainda estava no seu comando, ele pediu ao diretor de produção – alguém da igreja - que conseguisse um cenógrafo. Passou certo tempo e nada. Quando o Hélio foi cobrar, o outro perguntou: “cenógrafo? Mas o que é isso?”.
 
Mensagem
Hebe Camargo gravou um depoimento para o "Tudo é Possível", da Ana Hickmann, na Record. O encontro aconteceu em seu camarim, na Rede TV!, terça-feira passada. Deve ir ao ar no mês que vem.
 
Férias coletivas

  • Suzy Rêgo desfila em semana de moda "plus size"

Ontem, depois da festa dos seus funcionários, começaram as férias coletivas de todas as produções da Rede TV!. Apenas os departamentos de jornalismo e esporte seguirão normalmente com as suas atividades.
 
Escalada
Suzy Rêgo também foi confirmada no elenco de “Marajó”, título provisório da novela de Elizabeth Jhin, escolhida pela Globo para substituir “A Vida da Gente” às seis da tarde. Uma peruaça, casada com Marcelo Faria, bem mais novo do que ela.
 
Última do ano
Rodrigo Faro grava na terça-feira o último “O Melhor do Brasil” do ano, especial do dia 31, com Latino.  Os trabalhos serão retomados no final de janeiro, quando o apresentador também passará a se dedicar às audições do “Ídolos”.
 
Assim seja
Na Bandeirantes chegou a se falar na possibilidade do Luciano do Vale transmitir a final do Mundial de Clubes, amanhã, Santos e Barcelona, no Bandsports. A direção da emissora não confirmou. E nem seria justo. Eduardo Vaz fez todos os jogos. Que esta decisão prevaleça.
 
Ainda tem dessas
Leilah Moreno, vilã em “Aquele Beijo”, novela das 7 da Globo, dia desses precisou deixar um restaurante no Rio porque a cozinheira cismou que quem estava ali era a sua personagem, Grace Kelly. Em meio a uma série de ofensas, a atriz pagou educadamente a conta, se levantou e foi embora.   
 
Decolando
Amaury Junior também participou da confraternização da Rede TV!, ontem a tarde, na sede da emissora. Foi o seu último compromisso por aqui. Amanhã ele viaja para Orlando, nos Estados Unidos, e só deve retornar no final do mês que vem.
 
Nova fase

  • Amália termina namoro com Rafael em "Fina Estampa"

Rafael, personagem do Marco Pigossi em “Fina Estampa”, voltará a trabalhar na loja de motos, mas agora como mecânico.

Enquanto ele tenta se adaptar à esta nova condição, Amália, Sophie Charlotte, alcança cada vez mais sucesso como empresária. O casal terá um filho.

  • Datena apresenta o "Brasil Urgente"

 
Descanso

Ontem, nas primeiras horas da manhã, acompanhado de toda a família, José Luiz Datena embarcou de Congonhas com destino a Florianópolis. Foi passar o Natal e Ano Novo, só devendo retomar as suas atividades, no comando do “Brasil Urgente”, no dia 2 de janeiro.
 
Alvoroço
A presença do Boni quinta-feira no SBT, para gravar entrevista ao “De Frente com Gabi” que irá ao ar amanhã, provocou certo alvoroço nos bastidores da Anhanguera.

Principalmente porque ele também foi visto almoçando no restaurante executivo do canal com Daniela Beyruti – filha de Silvio Santos e responsável pela programação.

Chamou a atenção, ainda, o fato de Boni ter chegado ao SBT direto do Rio de Janeiro de helicóptero próprio.
O ex-executivo da Globo cumpre maratona de entrevistas na TV para divulgar seu novo livro.
 
Bate – Rebate

  • Diretor Boninho continua negando todas as notícias relacionadas ao “The Voice”.
  • Na verdade, a própria Globo até agora não se manifestou oficialmente sobre o programa.
  • Na Globo também não existe uma definição sobre como será o comportamento da emissora na próxima Olimpíada.
  • Cláudia Abreu, afinadinha, vai cantar na próxima das 7 na Globo.
  • Michel Teló será uma das atrações do “Domingão do Faustão”, amanhã, na Globo.
  • A direção da Record tem que entender que milagre, em televisão, não existe. Precisa haver planejamento.
  • Repentinamente, na quarta-feira, colocaram a reprise da minissérie “Ester” na faixa das 5 da tarde, em uma decisão que acabou surpreendendo a todos.
  • Nem houve tempo para um trabalho de divulgação adequado.
  • Ontem já tiraram do ar.

C´est fini
 
Lilia Cabral é uma grande atriz e está muito bem em “Fina Estampa. E quase o mesmo se pode dizer do Dalton Vigh. Faz o dele na medida do possível. Mas os dois, agora juntos, como casal, parece que sempre ficam devendo. Não bate.

No novo programa da Adriane Galisteu, também se pretende contar com as participações do Otávio Mesquita, com um quadro fixo, e da repórter da Bahia, Rita Batista.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos