Fina Estampa

Namorado do Crô será revelado na semana do BBB

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • Divulgação/TV Globo

    Marcelo Serrado interpreta o personagem gay Crô em "Fina Estampa"

    Marcelo Serrado interpreta o personagem gay Crô em "Fina Estampa"

Aguinaldo Silva não vai levar até o fim o segredo sobre o misterioso namorado de Crodoaldo Valério, “Crô”, Marcelo Serrado, em “Fina Estampa”.

Essa revelação deve acontecer possivelmente na semana de estreia do “Big Brother”, porque o próprio autor reconhece que não existem motivos para empurrar esse suspense tão adiante. A tatuagem do escorpião no calcanhar, por enquanto, é a única pista e a cena, quando o caso será escancarado, se dará num outro momento trágico da novela. Portanto, seria durante mais uma morte ou mais um assassinato.

Quanto ao tipo, já se sabe que ele não se enquadra entre os principais. Outro detalhe é que não existe a possibilidade desse alguém ser o Baltazar, Alexandre Nero. Dan Stulbach, Paulo, e Carlos Machado, Ferdinand, também estão descartados.

No mais, todos passam à condição de suspeitos. Vale uma aposta.  

Só uma coisa

  • Roberto Nemanis/SBT

    Marley Cevada, Zé Américo, Alexandre Porpetone, Lívia Andrade, Celso Portiolli, Christina Rocha e Felipe Levoto em remake do "Chaves"

O SBT está pretendendo, já a partir do próximo ano, produzir especiais mensais do “Batman e Robin” e “Chaves”, sempre envolvendo figuras de seu elenco.

Tá tudo muito bom, tudo muito bem, mas só uma coisinha: os donos dos direitos estão de acordo? Por acaso já foram consultados?

Renovado

O bom narrador esportivo Andé Henning, filho do nosso Hermano, acaba de renovar seu contrato com o canal Esporte Interativo por mais 5 anos.

André esteve nos planos e chegou a ter conversas com o pessoal da Fox Sports.

O que acontece?

O que a Record chamou de replanejamento de custos, desde a metade deste ano, continua apavorando os seus diversos setores. O freio foi puxado da forma mais violenta, em alguns casos comprometendo de maneira direta o setor de produção e programação.

Os resultados já se refletem na audiência e no fim das edições regionais do “Hoje em Dia”, ontem anunciado.

Marronzinho

Um dos mais importantes diretores da Record, de uns tempos para cá, tem feito visitas praticamente diárias ao principal estacionamento da emissora.

Tem tudo anotado sobre as marcas dos carros de cada um. E sobre quem trocou por modelos mais modernos nos últimos meses.

Anos atrás...

Conta a história que no SBT, ainda nos tempos da Vila Guilherme, se fez um trabalho parecido. Havia um relatório completo sobre tudo. Quem tinha carro acima do valor que o salário podia comprar virava suspeito.

Teve depois, já na Anhanguera, o caso dos helicópteros. Só sobrou o heliponto.

Big Brother – 12

O Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa do “BBB-12” como não recomendada para menores de 12 anos. Portanto, exibição após as 20 horas. O MJ manteve a orientação da edição anterior.

O programa tem a sua volta anunciada para o dia 10 de janeiro e deve ficar no ar até 29 de março, uma quinta-feira. Mas a Globo não descarta alterações.

 


Socialite

  • Alex Carvalho/Globo

Antonia Fontenelle, mulher do diretor Marcos Paulo, gravou participação especial em “A Vida da Gente”.

Faz uma socialite, amiga de Vivi Mourão, Malu Valle, que vai conhecer a mansão de Cris, Regiane Alves. A cena está prevista para ir ao ar sábado.

Possibilidade

A Record ainda não dá como oficial, mas existem grandes chances de ”Sansão e Dalila” entrar na sequência de ”A História de Ester”, no ar desde ontem, 5 da tarde.

Também passa a depender, naturalmente, dos resultados que ”Ester” possa alcançar.

Mais uma vez

A Globo fechou com a Caixa Econômica Federal o último comercial nacional de 2011.

E que também será o primeiro de 2012.  É o da virada.

Olha só

Nas grades de programação da Bandeirantes, montadas a partir de 1º de janeiro, o programa da igreja Internacional da Graça, do RR Soares, já não aparece.

Mas cabe lembrar que ainda falta metade do mês para terminar o ano.

Também tem dessas

Edi Silva, da TV Vitoriosa, afiliada do SBT em Uberlândia, foi agredido enquanto fazia uma reportagem. Na ocasião, o agressor, Bruno Pereira Carneiro Cunha, vestia apenas uma cueca e estava aparentemente embriagado.

O Boletim de Ocorrência foi feito na delegacia mais próxima.  

Bate – Rebate

  • O programa “Chegadas e Partidas”, do GNT, com Astrid Fontenelle, ganhou prêmio da APCA. Deu a lógica.
  • Hoje, 18h30, no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, haverá o lançamento da versão atualizada do livro “Eterno Xodó”, do ex-jogador Neto.
  • A TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, enviou os repórteres Leonardo Zanotti e Wagner Tavares, para acompanhar o Santos no Japão.
  • José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, deve passar parte do dia de hoje no SBT, gravando com Marília Gabriela.
  • A sua entrevista irá ao ar no “De Frente com Gabi” do próximo domingo.
  • O rapper Criolo e Gaby Amarantos serão convidados para outras gravações.
  • Moacyr Franco recebeu convite para rápida participação em “Carrossel”, no papel de um mendigo, mas não foi possível atender.
  • A gravação foi marcada para sábado, e ele já tem compromisso com agenda de shows.
  • Warley Santana e Raquel Pacheco estarão hoje em Paranapiacaba, São Paulo, como apresentadores de um festival de cinema.
  • Ele, com trabalhos no cinema e teatro, é um ex-“CQC”. E a Raquel, Bruna Surfistinha, fez a “Fazenda” e virou filme, com Deborah Secco. Não nesta ordem.  


C´est fini

Na noite de terça-feira, Daniela Beyruti, Leon Abravanel, Murilo Fraga e Fernando Pelégio, em Alphaville, ofereceram um jantar para os diretores de programas do SBT.

O “Esporte Fantástico”, da Record, do dia 24, também terá um “amigo secreto”, com os comentaristas Fernando Scherer, Luisa Parente, Magic Paula, Mauricio Lima, Oscar Schmidt, Robson Caetano, Rogério Sampaio e Virna Dias.

E na retrospectiva do dia 31, os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara serão o destaque.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos