Record tira "Marcas da Vida" do ar

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • Divulgação/Record

    Diogo Savala, filho de Elizabeth Savala, e Maga Bianchi em cena de "Marcas da Vida"

    Diogo Savala, filho de Elizabeth Savala, e Maga Bianchi em cena de "Marcas da Vida"

A Record está conseguindo reviver o SBT nos seus piores momentos. As mudanças na grade de programação, antes planejadas e anunciadas com antecedência devida, agora acontecem a todo instante.

É tamanho o estado de absurdo que não se pode mais cravar pela manhã o que vai ao ar à tarde, ou na pior das hipóteses, até na mesma manhã.

Hoje se decidiu tirar do ar o programa “Marcas da Vida”. Foi exibido até esta terça-feira e a partir de amanhã não será mais. Nem a própria Fremantle, dona do formato, sabe desta decisão.

Há poucos minutos, contrariando informações que chegam de dentro da Record, o diretor da empresa Celso Tavares confirmou a exibição do programa. Não tinha ele, pelo menos até agora, recebido nenhuma comunicação oficial da emissora sobre a medida tomada. A partir de amanhã, depois de um esticado, ou tapa-buraco “Tudo Ver”, entrará a reprise da minissérie “A História de Ester”.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos