Tom Cavalcante diz que posição na grade e mudanças de programação na Record o incomodaram

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery

Tom Cavalcante terminou neste momento de gravar, com o cantor Daniel, um especial de Natal. Na sexta que vem, vai fazer o programa de fim de ano, que será o seu último compromisso com a Record. Há poucos minutos, ele falou – pela primeira vez – sobre a decisão de romper o contrato com a emissora, que iria até dezembro do ano que vem.

“O horário das segundas-feiras, 23h30, não é apropriado para o trabalho que desenvolvo", disse Tom. "O programa mudou várias vezes de dia e horário. Isso também me incomodou”.

A decisão de interromper o contrato aconteceu durante uma reunião com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da emissora, nesta sexta (18), no começo da tarde.

A conversa terminou com direito a um forte abraço. Honorilton, em mais de uma oportunidade, repetiu que as portas da Record estarão sempre abertas se um dia houver o interesse de voltar.

A Record poderá, já a partir do começo de 2012, se utilizar deste espaço da grade, para estrear um dos vários projetos adquiridos e prontos para entrar em produção.

Tom, por sua vez, pretende agora contemplar muito mais a sua agenda de shows. Não existe convite de nenhuma outra emissora de televisão e não há interesse de tratar deste assunto agora. Depois da temporada no “Comedians Comedy Club”, em São Paulo, ele pretende tirar férias de pelo menos três meses e depois atender os diversos convites para apresentações pelo Brasil.

A Record, por sua vez, apenas informa que o rompimento atendeu ao desejo de ambas as partes.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos