Aquele Beijo

Atriz da Globo desmaia nas gravações de "Aquele Beijo"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery

Mesmo sob forte calor no Rio de Janeiro, a direção de “Aquele Beijo” resolveu seguir em frente e não interromper o roteiro de trabalhos estabelecido para a cidade cenográfica na última quarta-feira.

Marília Pêra, circulando nos momentos de folga com um ventilador de mão, Zezé Barbosa, Leilah Moreno e Maria Maya fizeram uma cena com os termômetros batendo na marca dos 40 graus. E todas elas devidamente encapotadas e vestindo outras roupas de frio.

Não teve jeito. A Zezé passou mal e desmaiou no meio da gravação. Foi um Deus nos Acuda, mas felizmente sem maiores consequências. O elenco, depois de tudo, acabou se divertindo com a situação. Entre sustos e falta de ar, felizmente, salvaram-se todos.
 
Fim de ano
O SBT marcou para os dias 17 e 18, em duas etapas, a gravação da sua vinheta de Natal e Ano Novo. Todo o elenco da casa, vestindo roupas brancas, já foi convocado. Há muito tempo isso não acontecia.
 
Sessão dupla
As reportagens feitas por Cláudia Barthel no Nepal irão ao ar pela Rede TV! no “Good News Especial” de final de ano.
Este programa, comandado por Anelise de Oliveira, será apresentado em duas edições. As datas ainda não foram definidas.
 
Bom começo

José Luiz Datena teve uma reunião informal com Diego Guebel, o novo consultor da Band para assuntos do Artístico, Jornalismo e Esporte. Foi uma conversa de quase duas horas. Saiu com a melhor das impressões.
 
Definitivo
Na Globo, em um determinado momento, se cogitou encontrar um outro título para a nova novela do João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa”. Algumas opções foram apresentadas e estudadas, mas no fim de tudo se concluiu que “Avenida Brasil” é um bom nome. Vai ele mesmo.
 
Pânico na virada

 

 

  • Os humoristas Tucano Huck e sabrina Sato, do Pânico na TV, no UFC Rio

A Rede TV! fez ontem a primeira reunião para definir detalhes de uma edição especial do “Pânico na TV” que irá ao ar na noite de 31 de dezembro, bem na virada do ano. Gravação no dia 29.

Entre o que já está decidido, se pretende realizar um grande show, com apresentação do Carioca e Ceará, Amaury Dumbo e Gabi Herpes. Há, inclusive, possibilidade de contar com a participação de alguns convidados.
 
Melhor pelo alto
Globo, Record e Band estão equipadas com helicópteros próprios, para cobrir o trabalho da polícia, especialmente na ocupação dos morros, no Rio de Janeiro.

Com o tráfico fortemente armado, essa já de algum tempo é a alternativa mais segura para os profissionais da imprensa, embora também exija cuidados. O Globocop, por exemplo, já foi atingido por bala de fuzil.
 
Está valendo
O programa “Chegadas e Partidas”, da Astrid Fontenele no GNT, impressiona pela informalidade e ausência completa de qualquer trabalho de produção. É tudo ali, na hora, e as histórias são sempre muito boas. Uma das últimas, a de uma mãe, pegou forte na emoção. Nem a Astrid se segurou.
 
Especial
O SBT fixou para o dia 19 de dezembro a exibição do especial de Natal do “SBT Repórter”, com uma entrevista do cantor Fábio Junior. Foi um trabalho realizado pelo próprio apresentador do programa, César Filho.
 
Gabi com Hebe

  • Hebe entrevista Marília Gabriela (11/11/11)

Marília Gabriela será a convidada do programa da Hebe, terça-feira, na Rede TV!. Entre outros assuntos, Gabi fala do momento vivido pelo ex-marido Reynaldo Gianecchini, na luta contra um câncer no sistema linfático - “ele é forte e está se recuperando maravilhosamente”. Diz também que do amor dos dois, ficou uma grande amizade.
 
Futebol
O Esporte Interativo garantiu o direito de exibir a Liga Europa da UEFA por três temporadas (2012, 2013 e 2014). A aquisição permite ao canal a transmissão nas demais plataformas como internet, celulares, tablets e Facebook.
 
Bate – Rebate

  • Hebe Camargo está em Paris. Viajou ontem e só deve voltar dentro de 10 dias.
  • Ela deixou dois programas gravados na Rede TV!.
  • A situação ainda é a mesma com o elenco do Tom Cavalcante na Record. Ninguém foi chamado para negociar novos contratos.?
  • Paloma Tocci, da Rede TV!, e Mauro Beting, Bandeirantes, serão os mestres de cerimônia do Troféu Aceesp, tradicional premiação da associação dos cronistas esportivos do Estado de São Paulo.
  • O evento está marcado para o dia 28, às 19h, no Sírio, em São Paulo.
  • Não existe nenhuma negociação do SBT com Fernando Vannucci. Nem mesmo para o carnaval.
  • Britney Spears e Marcelo Serrado serão algumas atrações do programa da Xuxa, neste sábado, na Globo.
  • Silvio Santos está com praticamente todos os seus programas gravados para os meses de dezembro e janeiro.
  •  “Pavorô”, da dançarina e assistente do Ratinho, Milene Pavorô, agora é uma marca exclusiva do SBT.
  •  Já está devidamente registrada no órgão de propriedade.
  • Resta saber com que finalidade.

 
C´est fini
 O quarto filme da série “Crepúsculo – Amanhecer”, chega aos cinemas no dia 18, sexta da semana que vem. Para os fãs, o canal Telecine Pipoca irá mostrar, no dia 15, a partir das 17h15, em sequência, os três longas já lançados – “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”.  
 
Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos