Vidas em Jogo

Autora da Record quer sair assim que terminarem as gravações da novela "Vidas em Jogo"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • Divulgação/Record

    O diretor geral Alexandre Avancini e a autora Cristianne Fridman posam para foto na coletiva de apresentação da novela "Vidas em Jogo",no Recnov, complexo de estúdios da Record na zona oeste do Rio (26/4/2011)

    O diretor geral Alexandre Avancini e a autora Cristianne Fridman posam para foto na coletiva de apresentação da novela "Vidas em Jogo",no Recnov, complexo de estúdios da Record na zona oeste do Rio (26/4/2011)

Ainda não é nada oficial e as partes envolvidas, pelo menos até agora, têm evitado qualquer manifestação a respeito, mas estão cada vez mais fortes os rumores sobre a saída de Cristianne Fridman da Record tão logo se completem as gravações da novela “Vidas em Jogo”, atualmente em cartaz.

Segundo fontes muito próximas de tudo, a insatisfação da autora com algumas coisas ou algumas atitudes se acentuaram demais nos últimos tempos e ela já teria, inclusive, solicitado a rescisão do seu contrato, que vai até 2014.

Por se tratar de uma profissional que sempre ofereceu bons resultados, essa sua posição está recebendo uma atenção especial do diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira, e de outros executivos da emissora. Nota-se, no entanto, que apesar de todos os esforços, está quase impossível dar ao assunto um encaminhamento diferente.
 
Bola nas costas
Economia na base da porcaria dá nisso. Bandeirantes, na quarta-feira, fez de São Paulo, com Luciano do Valle, Neto e Edmundo, o jogo do Vasco no Rio.

No lance do pênalti ninguém tinha certeza de coisa nenhuma. Os três bateram cabeça sem contar com a colaboração dos repórteres no estádio. Um dia ia acontecer. E aconteceu.
 
Querendo mais

  • Renata Fan dança nos estúdios da Bandeirantes, observada pelo comentarista Denílson

O comando artístico da Band tem planos diferentes para Renata Fan no ano que vem. O trabalho dela, hoje limitado à apresentação de programas esportivos, poderá ser ampliado para outros setores da emissora.
 
A propósito...
Diego Guebel novo consultor para todos os assuntos na Bandeirantes, tem procurado distribuir de maneira diferente as funções dos profissionais ligados à produção.

Como sempre acontece em ocasiões como a de agora, em primeiro lugar há sempre a intenção de desmontar tudo que foi organizado na gestão anterior.
 
Outro lado
Sobre o “Legendários”, se por acaso acontecer a saída do João Gordo ou do pessoal Banana Mecânica, não será por vontade da Record ou da direção do programa, muito menos do Marcos Mion. Há o desejo que todos continuem.
 
Mercado
O executivo Ricardo Frota está deixando a Rede Globo, depois de quase três anos atuando como Gerente de Comunicação em São Paulo. No decorrer dos próximos dias será anunciada a sua contratação pela Fox Latino América.
 
Mudou tudo
“Carrossel”, em gravação no SBT, não vai mais entrar em janeiro como informou a emissora. O lançamento, agora, é anunciado para o final de março ou início de abril.

A mudança, entre outros fatores, ocorre em função de atraso nas gravações. Para janeiro, dia 16, está confirmada, finalmente, a estreia de ”Corações Feridos”, às 20h30.
 
É briga

Em “Amor e Revolução”, novela do SBT, Thaís Pacholek e Gaziela Schmitt decidem disputar o personagem de Cláudio Lins, com direito a socos, pontapés e puxão de cabelos...

Também não faltou um sanguinho cenográfico. A cena vai ao ar dia 17. Te cuidem, Tereza Cristina e Griselda!
 
Duplo impacto
Ainda neste mês de novembro serão gravados todos os episódios de “A Liga” que irão ao ar, na Bandeirantes, até 13 de dezembro. Depois, férias para toda a companhia e retomada dos trabalhos só em janeiro.

Rafinha Bastos, vale lembrar, está afastado do programa desde o caso criado com Wanessa Camargo, que também o tirou do “CQC”.
 
Outra possibilidade

  • Letícia Lovo/UOL

    UOL »Televisão » Imagens Em comemoração aos 30 anos, SBT grava remake de "Chaves (12/8/11)

Um novo “Chaves Especial”, nos mesmos moldes do programa apresentado em agosto, mês de aniversário, também aparece entre as prováveis atrações do SBT no final do ano. Na verdade, trata-se de uma ideia que só agora, apesar do pouco tempo pela frente, será melhor avaliada.
 
Regina Roberts

Regina Volpato, apresentadora do “Manhã Maior” na Rede TV!, topou o desafio de participar do “ Transformação” do “TV Fama”. Para chegar à Rainha Má, da Julia Roberts na nova versão de “A Branca de Neve”, foram necessárias duas horas de intensos trabalhos na maquiagem e do seu cabeleireiro. No ar, na noite desta sexta.
 
Bate – Rebate

  • Maria Melilo, vencedora do BBB, admite conversas com a Globo, mas não tem nada fechado até agora.
  •  A Bandeirantes vai transmitir, entre 7 e 18 de dezembro, a Taça Cidade de São Paulo – futebol feminino de seleções.
  • Todas as partidas serão mostradas pelo Bandsports. Na aberta, apenas os jogos da seleção brasileira.
  • Os trabalhos da Record em Diamantina, Minas poderão se estender até a segunda quinzena de dezembro.
  • Em locações, a emissora grava sua nova minissérie, “Rei Davi”, mas o roteiro de trabalhos sofreu alterações em função do mau tempo.
  • O elenco, porém, está disposto a gravar em ritmo intenso, inclusive feriado e aos domingos, para tentar recuperar o tempo perdido.
  • Autorizado pelo SBT, Moacyr Franco gravou na última terça-feira,8, o programa da Hebe Camargo na Rede TV!.
  • Gravação esta que também recebeu Jacqueline Dalabona.
  • A última edição ao vivo deste ano do  “Manhã Maior”, pela Rede TV!, será apresentada em 16 de dezembro.
  • Na sequência, férias para a equipe, e exibição de programas gravados.
  • Ao vivo, Daniela Albuquerque e Regina Volpato voltarão dia 11 de janeiro, uma quarta-feira.
  • Luiz Henrique Nogueira também está confirmado em “Marias do Lar”, substituta de “Aquele Beijo”, na Globo.

C´est fini
 
Joyce Ribeiro, apresentadora dos telejornais, sai de férias no SBT nesta próxima semana, mas não vai descansar. Está com viagem marcada aos Estados Unidos para fazer um curso de inglês.
 
Então, é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos