Em nova tentativa de aproximação, Rafinha se reúne com direção da Band para tentar acordo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • Reprodução

    Rafinha Bastos tira sarro de piada sobre bebês que o afastou do "CQC"

    Rafinha Bastos tira sarro de piada sobre bebês que o afastou do "CQC"

Rafinha Bastos está neste momento em reunião com a alta direção da Rede Bandeirantes. O encontro foi convocado, como nova tentativa de se buscar uma saída definitiva para toda a situação criada, a partir de uma piada mal feita com a gravidez da cantora Wanessa Camargo.

Existem informações que a emissora já estaria disposta, de acordo com os resultados desta conversa, a promover o seu retorno ao “CQC” imediatamente.

Mas, de outra parte, também se fala em ressentimentos do apresentador, descontente com a falta de um apoio mais forte da Band em todo episódio e até mesmo do comportamento de alguns dos seus companheiros de programa.

O assunto está na mesa

Rafinha Bastos conversou com alguns diretores da Bandeirantes, entre eles Juca Silveira, mas porque chegou atrasado não conseguiu se reunir com Diego Guebel, que hoje responde pela área artística da emissora.

Um novo encontro foi marcado para semana que vem, mas a ordem que existe ainda é a mesma, a de deixar a poeira baixar. Dar tempo ao tempo e um dia, se for o caso, até pensar na sua volta. Que, talvez, só aconteça no ano que vem.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos