Vidas em Jogo

Grupo de discussão não altera novela da Record

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery

Os grupos de discussões de “Vidas em Jogo”, da Record, promovidos em São Paulo, não forçaram mudanças imediatas no rumo da novela. Bom sinal. Isto indica que o trabalho apresentado está ao gosto de quem está assistindo.

Pequenas ressalvas quanto ao comportamento de um personagem ou outro, mas nada que possa provocar alterações radicais no rumo da história ou alterar o que já está planejado para os próximos tempos.

Após a realização dos grupos de discussões não foi entregue nenhum relatório à autora Cristianne Fridman ou à equipe de colaboradores, que continuam tocando os capítulos dentro do que se estabeleceu desde o início.

Na semana que vem, os que ganharam na loteria já estarão se mudando para suas mansões, dando início à nova fase. Muitos, como não poderia deixar de ser, também irão aparecer com um visual diferente.

  • Lulu Santo foi convidado para a final do "Ídolos"

Lulu é o cara

A Record, através do seu diretor musical Marco Camargo, convidou Lulu Santos para substituir a dupla Zezé di Camargo e Luciano na final do “Ídolos”.

Além de participar do programa, o cantor irá interagir com os dois finalistas, a exemplo de Cláudia Leitte. Está tudo acertado.

Novidade

Pela primeira vez numa final, o “Ídolos” irá utilizar o recurso da Internet.

Os telespectadores serão convidados a participar da escolha do grande vencedor, no programa confirmado para o dia 14 do mês que vem.

Um...

Ingrid Guimarães voltou dos Estados Unidos animada com a repercussão do filme “De pernas pro ar”, exibido no Tribeca Cinemas, em Nova York.

Na oportunidade, ela declarou que pretende se dedicar mais ao cinema. Quanto à TV, depois de “Batendo Ponto”, nenhum novo trabalho foi fechado até agora.

Dois...

Sobre as filmagens do “De pernas pro ar”, o próximo da série, mantidas as previsões atuais, os trabalhos só terão início em abril. O lançamento deve acontecer apenas no segundo semestre do ano que vem.

Heloisa Périssé será uma das novidades do elenco.

Gravando

Jonas Mello, um dos veteranos do nosso vídeo, está no elenco da macrossérie “O Astro” da Globo.

Faz um advogado. Na última quinta-feira ele gravou as suas primeiras cenas.

Em quadra

Jorge Lacerda, presidente da C.B.T., Confederação Brasileira de Tênis, acaba de apresentar um projeto para a Rede TV!. O estudo prevê a transmissão de alguns torneios aqui no Brasil.

Está em estudos.

  • Domingos Montagner em "Cordel Encantado"

Perigo na rede

Domingos Montagner, atualmente em “Cordel Encantado”, na Globo, ainda sem tanto destaque na televisão, já ganhou perfil falso na rede social Facebook.

Em tempo, ele avisa que só navega pelo site do seu grupo, “La Mínima”. Qualquer coisa diferente disso não existe.

Está fora

Nos planos do diretor Daniel Filho para protagonista de um episódio de “As Brasileiras”, Eduardo Moscovis já comunicou a sua impossibilidade de participar do seriado.

Tem motivos para isso. Ele já havia assumido anteriormente um compromisso com “Louco por Elas”, outra série da Globo.

As gravações coincidiriam no mesmo período.

Nova emissora

Marcada para 2 de agosto a inauguração da TV Alterosa Leste, em Manhuaçu, Minas Gerais, nova emissora da rede do SBT.

Alguns artistas, entre apresentadores e atores, serão convocados para participar das solenidades previstas.

Está certo

A apresentadora Maisa Silva vai aparecer na novela “Carrossel”, próxima produção do SBT.

O que não foi resolvido ainda é de que forma isso irá acontecer, se será num personagem fixo ou em uma participação especial.

Bate – Rebate

  •  Lizi Benites renovou contrato com a Record e vai permanecer no elenco do programa “Tudo é Possível”, apresentado pela Ana Hickmann.
  • A partir de julho, inclusive, ela será uma das atrações do quadro “Vila do Tudo é Possível”, ao lado de alguns humoristas.
  • O “Vila” já tem um piloto gravado, e Ana Hickmann também fará participações especiais mostrando o seu lado atriz. Atriz? 
  • Estão mal feitos os cortes de imagem no programa da Hebe Camargo na Rede TV!. Deixam bastante a desejar.
  • Beeto Saad está muito feliz com o bom desempenho do seu programa “Encontro de Craques”, às terças-feiras, no canal Bandsports.
  • Na noite de terça-feira passada, ficou entre os quatro mais vistos na TV fechada, no seu horário de apresentação.
  • Virou piada a declaração da Luciana Vendramini no programa da Gabi, dizendo que não esperava tanta repercussão do beijo gay em “Amor e Revolução”.
  • Esperava o quê, que ninguém falasse nada?
  • Há quem garanta que hoje, se recebesse um convite interessante de outra emissora, Patrícia Salvador deixaria o SBT.
  • Atualmente, ela trabalha como assistente de palco de Silvio Santos e nos anúncios da marca Jequiti, mas não esconde o interesse em comandar um programa próprio.

C´est fini

Relator do projeto de lei de reforma do Código Florestal, o deputado Aldo Rebelo (PC do B – SP) será o convidado do “Roda Viva”, na Cultura, nesta segunda-feira.

Com chamadas no ar, a Band confirma a estreia do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, na próxima quarta-feira, dia 29.

Por alguns minutos, o programa deve mesmo bater de frente com o Jô Soares, na Globo.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos