''Insensato Coração'' entra na fase dos grandes confrontos

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Segundo Ricardo Linhares, que divide com Gilberto Braga a autoria de “Insensato Coração”, um momento importante de Gabriel Braga Nunes, envolvendo todos os seus problemas com o pai, Antonio Fagundes, irá ao ar nos capítulos 126 e 127, com exibição dias 11 e 13 de junho.

O encontro dos dois personagens, Léo e Raul, para finalmente colocar as coisas nos devidos lugares, adianta Linhares, é aguardado desde o começo da novela, mas com um desfecho que ainda não será o mais esperado pelo público. O filho, no final de tudo, acabará humilhando o pai e o irmão Pedro, Eriberto Leão, que não participará da cena.

Mas é evidente que esta não será a última discussão entre eles. A considerada mais dramática e decisiva, quando tudo se esclarecerá, ficará para a última semana da novela no ar.

Outros grandes confrontos, voltados para o desfecho de alguns personagens, também já foram escritos para os próximos capítulos.  
 
Papo de craque

  • AFP

    O ex-jogador e técnico Zico, na época em que comandava o Olympiacos

No “Esporte Interativo”, na noite de quinta, Zico fez um programa com o ex-lateral Junior, seu companheiro de Flamengo e da seleção brasileira, hoje comentarista da TV Globo.

O treinador Mano Menezes também tem participação prometida ao “Zico na Área” em junho, às vésperas da Copa América na Argentina.
 
Sem apoio
Parceiras na teledramaturgia, a Record, consultada, ainda não informa se receberá ou não algum tipo de apoio, técnico ou logístico, da Televisa, durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro. Parece que não.
 
A propósito
Ainda se ouvem queixas por parte das emissoras que licenciaram da Record a transmissão da próxima Olimpíada, em Londres.
As providências, inclusive de ordem comercial, demoram demais para serem tomadas.

Há quem não tenha conseguido ainda, porque é necessária uma autorização, colocar o seu plano de vendas à disposição do mercado.
 
Maratona de forró
Nos dias 10 e 11 de junho, no Chevrolet Hall, com realização da Globo Nordeste, vai acontecer mais uma edição da festa “São João da Capitá”.

O evento, uma maratona de forró, também abrirá espaço para apresentação de artistas do sertanejo e axé. Zezé di Camargo e Luciano já estão confirmados. Uma equipe do “Vídeo Show” fará a cobertura.
 
Vai assim - 1

  • Divulgação

    Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade na bancada do novo telejornal SBT Brasil

O novo "SBT Brasil", que estreia nesta segunda-feira com Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, irá manter toda a atual estrutura na base de São Paulo e em outras praças estratégicas como Brasília e o Rio de Janeiro. Por enquanto, é isso.

Para os próximos meses, no entanto, não se descarta a possibilidade de reforçar alguns setores. Equipes de externas, por exemplo.
 
Vai assim – 2
Embora existisse o desejo de encontrar um outro nome, por enquanto vai continuar “SBT Brasil” mesmo, inclusive com  a sua redundância. “SBT – Sistema Brasileiro de Televisão – Brasil”, convenhamos, é um pouco demais.
 
Subiu bem

  • Divulgação/TV Globo

    Nathalie Jourdan (Duda) e Duan Socci (Eric), de "Malhação", novela da Globo (7/5/11)

Após um período muito difícil, "Malhação" parece dar sinais de reação. Desde o último dia 6 de maio, quando registrou 16 pontos de média na Grande São Paulo, para alegria da Globo a série observou crescimento e tem se mantido na casa dos  20 e 23 pontos.
 
Aos trabalhos
Helio Vargas, do Artístico da Band, está retornando hoje dos Estados Unidos. Como toda a alta cúpula da emissora, ele também esteve na feira de Los Angeles e a partir de amanhã começará a tomar decisões finais sobre as próximas estreias da programação.
 
Projeção
Os responsáveis pela organização da “Fórmula Truck” esperam receber cerca de 55 mil pessoas na etapa de São Paulo, em Interlagos, dia 3 de julho. O evento sempre atrai um grande público. A transmissão, pela Bandeirantes, será em HD – alta definição.
 
Carreira internacional

  • Divulgação/TV Globo

    Eriberto Leão e Fernanda Paes Leme, que encerrou sua participação em "Insensato Coração"

Fernanda Paes Leme encerrou seus trabalhos em “Insensato Coração” e agora ficará à disposição das próximas produções da Globo. Na última cena, com Paola Oliveira e Eriberto Leão, ela foi aplaudida por todo pessoal do estúdio.

Após julho, mês em que irá promover o filme “Cilada.com”, se não houver impedimento por parte da emissora, a atriz viajará para os Estados Unidos. Lá, irá se dedicar a cursos de inglês e interpretação, já visando testes para o cinema internacional.
 
Bate – Rebate

  • A direção da Rede TV!, a partir desta segunda-feira, poderá realizar mudanças pontuais na programação.
  • Segundo se informa, já foi feito um diagnóstico do que está funcionando bem e deve continuar. E o que não está.
  • A mulher de um conhecido comediante continua criando problemas na emissora que ele trabalha. Ninguém aguenta mais ela.
  • Os vestidos usados por Patrícia Salvador no programa “Roda Roda”, do SBT, estão sempre chamando atenção das telespectadoras.
  • A maioria procura a emissora para saber onde encontrar aqueles modelos.
  • Só que algumas, sem a menor cerimônia, telefonam para pedir emprestado. Aí também não, né?
  • Amanhã, a partir das 21h30, o Canal Brasil vai homenagear Abdias do Nascimento, falecido na última semana.
  • Foi programada uma reprise do programa “Espelho”, apresentado por Lázaro Ramos.
  • Hoje é a vez dos homens na “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”.
  • A propósito do “Domingão”, a atriz Cinara Leal foi confirmada no próximo “Maratoma”. Gravações na Argentina.

 
C´est fini
Alberto Villas, diretor de jornalismo do SBT, informa que inicialmente não estão previstos investimentos no “Jornal do SBT – Noite”, apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini. Até segunda ordem, também fica como está.
 
O Shopping Vila Olimpia, em São Paulo, recebe amanhã a pré-estreia do filme “Qualquer Gato Vira-Lata”, com as presenças de Cleo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador. O autor Juca de Oliveira também irá ao evento. No dia 6, será a vez do Rio de Janeiro.   
 
E por hoje chega. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos