Globo define elenco de novela que substituirá "Morde & Assopra"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • AgNews

    Fiuk estará em nova novela das sete, escrita por Miguel Falabella (11/5/11)

    Fiuk estará em nova novela das sete, escrita por Miguel Falabella (11/5/11)

Cininha de Paula, diretora da nova novela das sete, escrita por Miguel Falabella e com estreia prevista para 10 de outubro, já está com o elenco fechado.

Os principais papéis de “Beijo na boca” ou “Aquele beijo” serão vividos, nesta ordem, por Giovanna Antonelli, Marília Pêra, Cláudia Jimenez, Grazi Massafera, Fernanda Souza, Herson Capri, Leilah Moreno, Ricardo Pereira, Nívea Maria, Luis Salém, Victor Pecoraro, Diogo Vilela e Fiuk.

Para os demais personagens foram chamados Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Raoni Carneiro, Maria Maya, Sheron Menezes, Zezé Barbosa, Jacqueline Laurence, Frederico Reuter, Thereza Piffer, Renata Guelli, Karin Roepke, Mary Sheila, Maria Gladys, Juliana Didone, Edgar Bustamante, Sandro Christopher, Elizângela, Stella Miranda, Bia Nunes, Karina Marthin, Paula Frascari, Jose D’Artagnan Jr., Daniel Torres, Ernani Moraes, Renata Celidônio, Maria Zilda, Patrícia Bueno, Hugo Gross, Mariah da Cunha, Thelma Reston, Priscila Marinho, Jorge Maia, Luciano Borges, Maria Vieira e Marina Mota. Haverá ainda a participação especial do ator colombiano Manolo Cardona na primeira semana de exibição e gravações em Cartagena.

O novo trabalho de Falabella vai tratar da intolerância das pessoas e do consumo desenfreado. Como cenário principal, uma grande loja, voltada para ricos, interessada em retirar uma comunidade do terreno ao lado.
 

  • Divulgação

    Fernanda Lima apresenta a segunda temporada de "Amor & Sexo" (1/2/2011)

Amor & Sexo
Aposta certa da Globo, “Amor & Sexo”, programa de Fernanda Lima, já tem nova temporada marcada, com início no dia 7 de julho.

Vai substituir o “Globo Mar” nas noites de quinta-feira.

Está escalado
O SBT ainda não informa, mas o programa da Jequiti, exibido aos domingos, às 8h30, não será mais levado ao ar.

Em seu lugar, adivinha quem vai entrar? Tam! Tam! Tam! Tam! Ele mesmo, o Chaves.

Segue a confusão
O tempo continua instável entre a RedeTV! e a produtora Medialand, responsável pelo “Operação de Risco”, devido a falta de pagamentos.

Na segunda-feira (16), proibida de colocar material inédito no ar enquanto a questão não for resolvida, a emissora recorreu a reprises de dois programas da primeira temporada.

Segundo profissionais da própria Medialand, a RedeTV! “fez um arremedo na edição, que ficou tosco”. Ainda assim, o programa chegou ao terceiro lugar.

Aniversário
Promessa de lançamento para o primeiro semestre de 2010, o "Zona de Impacto", da Globosat, comemora um ano na fila de espera.  

Tem alguma coisa pegando, mas ninguém fala abertamente o que é. Resta saber se ainda tem chances de sair do papel ou não.

Levantamento
Nas emissoras afiliadas do SBT já se pratica a venda de horários para programas religiosos.

A maioria desses espaços, segundo levantamento feito, é ocupada pela Igreja Internacional da Graça de Deus, entenda-se R.R. Soares.

A TV Aratu, Bahia, de todas por enquanto é a única que já tem contrato com a IURD (Arca Universal).

Tudo igual

Natália do Vale (Wanda) ganha um refresco em “Insensato Coração”, com a ida de sua personagem para os Estados Unidos. Aliás, Antonio Fagundes também ficou um tempo afastado da novela, porque viajou para o Chile.

Na sua volta ao Brasil, ela tentará uma nova reconciliação com o ex-marido (Raul), que já estará envolvido com Carol (Camila Pitanga).
 

  • Reuters

    Débora Lyra, a Miss Brasil, já em Las Vegas, ao lado de outras beldades (20/8/10)

Miss Brasil adiado
Devido a problemas envolvendo a sua organização, a direção da Bandeirantes adiou a realização do concurso “Miss Brasil”, inicialmente programado para o dia 16 de julho.

A nova data ainda não foi oficialmente fechada, mas já se fala em agosto. Adriane Galisteu segue confirmada como apresentadora.

Novo diretor
Com boa experiência em programas dominicais e realities, o diretor Márcio Esquilo agora integra a equipe do “Domingo Legal”. A sua apresentação oficial aconteceu na manhã de ontem (17).

Esquilo entra no lugar de Dirlan Jorge e passa a formar dupla com Roberto Manzoni à frente dos trabalhos da produção.

A propósito
Os problemas que atingiram o “Domingo Legal” não se resumem apenas ao que foi noticiado. A auditoria instalada no SBT também apurou que o programa estava gastando demais, em relação a outros da mesma emissora que dividem despesas e receitas.

Raul Gil, no caso, foi apontado como exemplo do bem, com custos muito menores em iluminação e nos itens de produção e realização.

Rufem os tambores

  • Divulgação

    Da esquerda para a direita, Fabiana Saba, Luciana Gimenez e Matheus Mazzafera gravam no Central Park, em  Nova York (abril/2011)

Segundo Maurício Stycer devia ser até feriado, mas a RedeTV! preferiu promover o aguardado retorno de Luciana Gimenez, hoje (18), ao vivo, às 22h, com mais discrição. Sem chegar a tanto.

O cantor Belo será um dos convidados.

Criança Esperança 2011
A direção da Globo marcou para 20 de agosto a realização do próximo “Criança Esperança”, outra vez na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro.

E tudo indica que haverá apenas o programa do sábado, como aconteceu no ano passado.

Os diretores Wolf Maya e Ulisses Cruz estão envolvidos nos seus detalhes já há alguns meses e existe uma expectativa muito interessante em torno do musical de abertura.

Oficial
A Comunicação da Globo agora confirma Jayme Monjardim na direção do próximo especial de Roberto Carlos.

Sobre a ausência de Roberto Talma, a assessoria diz que a decisão “é mesmo por conta de rodízio” e que ele continuará supervisionando todos os trabalhos do seu núcleo, como é o caso de “O Astro”, já em gravações, e com a direção de Mauro Mendonça Filho.
 

  • Paulo Figueiredo/CZN

    Carolinie interpretou "Madu" na novela "Ti Ti Ti" (2011)

Cegonha
Carolinie Figueiredo, um dos destaques de “Ti Ti Ti”, e o ator e diretor Guga Coelho estão esperando o primeiro filho. Eles decidiram morar juntos após o encerramento da novela e Carolinie está grávida de quatro meses.

Guga é filho da autora Ana Maria Moretzsohn, que não esconde a felicidade com a chegada do primeiro neto.

Bate – Rebate

  • Preocupações sérias no SBT com o fraco desempenho da nova linha de shows. São raros os casos de programas que passam de três pontos.
  • A propósito, com 11 pontos, o “Legendários” foi a terceira maior audiência da Record na última semana. Só perdeu do “Domingo Espetacular” (13) e Gugu (12).
  • Um assalto com reféns na Tijuca, zona norte do Rio, segunda-feira (16) à noite, fez o “RJ Record” registrar 14 de média com 16 de pico. Apresentação de Luiz Bacci.
  • Márcia Goldschmidt, fora do ar na Band, está em Lisboa. Volta daqui 15 dias.
  • Autor Silvio de Abreu vai participar, como convidado especial, do seminário "Story Tellers" da Associação Brasileira das Agências de Publicidade. Dia 9 de junho.
  • O repórter Luiz Lima, de Belo Horizonte, está no Peru preparando nova série de reportagens para o “Jornal da Record”.
  • O SBT já tem o registro da marca “Nasce um Milionário”. É o título escolhido para um novo reality show só com mulheres grávidas.
  • Houve até o cuidado de escolher Ricardo Mantoanelli como diretor responsável.
  • Agora quando vai sair, por enquanto, ninguém sabe. É bom pular essa pergunta.  

 

  • Gregorio Cunha/AFP

    Jogadores do Porto comemoram gol marcado na vitória sobre o Marítimo na última rodada (2011)

C´est fini
Hoje, a partir das 15h30, a RedeTV! transmite Porto e Braga, final da UEFA Europa League, direto de Dublin, com exclusividade na TV aberta.

Narração de Luiz Alfredo, comentários de Bruno Prado e reportagens de Fernando Fontana.

As gravações do produtor de moda Matheus Mazzafera realizadas em Nova York com Luciana Gimenez também entram no “Superpop”, hoje, na volta da apresentadora ao programa.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos