Quem vai levar o Pedro Paulo Rangel?

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração José Carlos Nery
  • Márcio Nunes/TV Globo

    O ator Pedro Paulo Rangel (2011)

    O ator Pedro Paulo Rangel (2011)

A Globo possui um banco de elenco numeroso. E respeitável. Artistas de grande valor, em algumas ocasiões, ficam até dois ou três anos sem aparecer, embora sob contrato com a emissora. Outros, no entanto, são chamados a todo instante e mal têm tempo de parar um pouco.

Bruno Gagliasso, Bianca Bin e Cauã Reymond, por exemplo, nem bem completaram “Passione” e já estão confirmados nos principais papéis de “Cordel Encantado”, próxima das 18 horas.

Mas o caso que mais chama atenção é o do Pedro Paulo Rangel. Ele foi relacionado e também está confirmado nas externas da substituta de “Araguaia”, marcadas para o começo de fevereiro, na França. A lista de embarque, com todos os atores, já foi divulgada neste espaço. E o Pedro Paulo está lá.

Acontece que para o início do próximo mês, o diretor da  série “Batendo Ponto”, José Lavigne, também está contando com o mesmo Pedro Paulo para as gravações de novos episódios.

Alguém certamente vai ficar no desvio.
 
Mais um
O “Super Papo”, exibido em dois horários na Rede TV!, nas faixas do meio-dia e uma ou duas da manhã, é só mais um desses programas especializados em receber ligações de telespectadores, ou --como se anuncia-- do pessoal interessado em paquera e azaração.

Depois, o que sobra é uma tremenda conta de telefone no final do mês.

Chegando
“Araguaia”, novela das seis da Globo, vai receber em breve uma participação especial de Leona Cavalli. Ela vai fazer a personagem Marly, primeira esposa de Bento, falecido marido da Janaina (Suzana Pires) que, agora, todos descobrem que era bígamo.

Marly aparece em Girassol para reivindicar a herança para ela e seus dois filhos e, de quebra, vai dar em cima de Fred (Raphael Viana).




Será?

  • Leandro Moraes/UOL

    O modelo e vencedor de "A Fazenda 3" Daniel Bueno (21/12/2010)

Daniel Bueno, o vencedor da “Fazenda” na Record, passou pelo Recnov na quarta-feira (12). Ninguém, nem ele quando consultado, quis responder se estava a passeio ou para acertar qualquer trabalho. Numa dessas...

Outro caso
O contrato de Luiza Gottschalk, também ex-“Fazenda”, com a Record termina no dia 31 de janeiro. Mas, desde já, um respeitado agente tem feito contatos com a emissora para assegurar sua permanência.

Atriz e apresentadora, Luiza gostaria de trabalhar com um produto ligado ao esporte.

  • Rodrigo Paiva/UOL

    A apresentadora Hebe Camargo (14/1/2011)

Tem uma explicação
A entrevista coletiva da Hebe Camargo na Rede TV! foi realizada na sexta-feira (14), um dia muito ruim para a imprensa em geral, mas porque assim quis o presidente da emissora Amilcare Dallevo.

Ele sempre fez questão de estar presente e recepcionar a grande amiga. Na noite de hoje Dallevo embarca para compromissos nos Estados Unidos.

Duas mãos
Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice da Rede TV!, continuam desmentindo qualquer briga entre eles

Na verdade, presume-se que até deve faltar tempo e ocasião para este desentendimento. Já de alguns meses, os dois mal se veem ou se encontram. Agora, por exemplo, o Amilcare está viajando para os Estados Unidos e o Marcelo está voltando de lá.
 
Sobre contratações
Mesmo com um Pan-Americano pela frente, informação que vem de dentro da Record, de uma das suas figuras mais importantes, dá conta que não haverá nenhuma contratação de impacto para o seu esporte este ano.

O pessoal que já está na casa se encarregará deste trabalho. Para a Olimpíada do ano que vem, a conversa poderá ser outra se houver a possibilidade de adquirir novos eventos.

Sem moleza
As gravações da versão brasileira da novela “Rebelde”, produzida pela Record em parceria com a mexicana Televisa, já estão mobilizando os seis protagonistas, vividos por Micael Borges, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Sued, Lua Blanco e Arthur Aguiar.

E o detalhe é que a Record, mesmo com os trabalhos em andamento, continua submetendo os artistas a aulas de canto e interpretação.

Paixão de Cristo
Thiago Lacerda (Cristo), Vanessa Loes (Madalena), Sidney Sampaio (Pilatos) e Fafá de Belém (Maria) já estão gravando vídeos institucionais e realizando os primeiros trabalhos de divulgação do drama da Paixão de Cristo, de Nova Jerusalém, que acontecerá de 15 a 23 de abril.
 
O trabalho reúne mais de 200 figurantes. Thiago Lacerda participará do espetáculo pela terceira vez.
 
Bate – Rebate
# Tony Ramos declarou que, depois de “Passione”, não fará mais televisão este ano.
# Um anúncio que já preocupou muitos autores. Tony está sempre nas primeiras posições nas listas de elenco.
# Paola Oliveira também quer ficar um tempo longe do vídeo após “Insensato Coração”, em função de ter emendado vários trabalhos.
# Encerrada “Passione”, Bruno Gagliasso, com Giovanna Ewbank, fica uns dias descansando na Bahia.
# Luiz Gustavo, craque, terá ampliada a sua participação em “Ti Ti Ti”. Vai voltar a fazer o Victor Valentim.
# Cláudio Pessutti, sobrinho e agente de Hebe Camargo, teve reuniões diárias com a direção da Rede TV! na última semana.
# atriz Tammy Di Calafiori, depois de “Passione”, vai passar alguns meses nos Estados Unidos.
# O diretor Nilton Travesso entende que o novo “Saia Justa”, do GNT, ainda vai demorar dois ou três meses para conseguir melhor entrosamento.
# Globo e Band iniciam neste domingo as transmissões dos campeonatos regionais de futebol.
# Por causa disso, o “Domingão do Faustão”, também a partir de hoje, será dividido em duas partes.
 
C'est fini
De acordo com balanço atualizado, a TV Globo Internacional fechou 2010 com 570 mil assinantes em todo o mundo. Um número bem interessante.

As Américas --Sul, Central e Norte-- continuam sendo a região onde a emissora tem a maior parte deles, seguida de África e Europa.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos