Band já tem programa para substituir Márcia Goldschmidt

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • Luiza Dantas/CZN

    A apresentadora Patrícia Maldonado está cotada para ser uma das apresentadoras do "Infomaníacas", da Band

    A apresentadora Patrícia Maldonado está cotada para ser uma das apresentadoras do "Infomaníacas", da Band

Na última sexta-feira (17), durante a tarde, a Bandeirantes fez mais um piloto do "Infomaníacas", com as participações de Patrícia Maldonado, Marianna Armellini e Cristiane Werson, essas duas últimas do "É tudo improviso".

Além delas, fixadas no esquema, existem tentativas para se encontrar a quarta integrante, que provavelmente sairá de novas gravações previstas para o começo do ano.

A Band ainda não dá como oficial, mas a esta altura, com orçamento aprovado, o programa já tem lugar garantido na grade de 2011. Deve estrear em março, na faixa da tarde, passando certamente a ocupar o espaço que hoje é da Márcia Goldschmidt.

Guardadas as devidas proporções, é um tipo "Saia Justa", versão TV aberta, com as suas apresentadoras colocando e discutindo os assuntos do dia a dia.

Questão fechada

A recente crise do Pan Americano fez novamente entrar em questão, apenas como especulação, a possibilidade de o SBT ceder alguns dos seus horários para programação religiosa.

Na verdade, este não é o desejo do dono Silvio Santos. Não há e ele não autoriza nenhuma negociação a respeito.

  • Divulgação

    Datena apresenta na Band o "Brasil Urgente"


Desrespeito

São frequentes as reclamações de telespectadores da Rede Bandeirantes em relação às interrupções feitas no "Brasil Urgente", do José Luiz Datena.

Ainda na quinta-feira passada (16), antes de um intervalo, foram anunciadas duas matérias --entre elas, a do carro que invadiu o bar e matou um professor. Em várias dessas emissoras, em vez daquilo que foi informado, para decepção dos seus telespectadores, entrou programação local.

Não é assim

Capítulo de "Passione" mostrou o personagem do Cauã Reymond, Danilo, fazendo a barba. Tudo certo, inclusive com direito ao merchandising de um aparelho de barbear. Por que não?

Só não pode deixar a água correndo na pia como foi mostrado. É um (mau) exemplo que não deve, para o bem da natureza, ser imitado.

Todos por um

O elenco de "Insensato Coração", substituta de "Passione", está fechado com o diretor Dennis Carvalho. Muitos abandonaram a ideia de esticar durante as festas de fim de ano, apenas para ficar à disposição da novela. Um por todos, todos por um.

Com a estreia logo ali, o desejo é colaborar no que for possível.

 

  • AgNews

    Beto Marden entrevista Marilia Gabi no curta "De olho no olho"

Próximos trabalhos

Ator e apresentador, Beto Marden aguarda a estreia do seu novo programa no SBT, "Se ela dança, eu danço", marcada para janeiro.

Além disso, ele fez recentemente uma participação no curta-metragem "De olho no olho", de Victor Hugo Simões (texto e direção), contracenando com Marília Gabriela. Só que no filme, os papéis são invertidos, e o Beto é quem entrevista a Gabi.

Antes e depois

A Globo pensou em usar o título "Chico em quatro atos" para a microssérie que estreia dia 11 de janeiro, baseada em músicas de Chico Buarque. Não foi aprovado. Assim, optou-se por "O amor em quatro atos".

Voto a favor

Ainda às voltas com a nova versão de "Ti-Ti-Ti", a autora Maria Adelaide Amaral comenta a próxima investida de Silvio de Abreu, o remake de "Guerra dos Sexos": "acho excelente!".

Maria Adelaide lembra que já se passaram muitos anos desde a primeira exibição e as novas gerações vão ter a oportunidade de assistir a uma boa novela. Aos que já viram, de matar saudades.

Puxou o assunto

A Bandeirantes tem duas ideias para Adriane Galisteu. A primeira, é um programa diário, à tarde, e a segunda, formato da Fremantle, um reality show, com duração de 3 meses, mas que ainda não foi comprado.

O contrato com a Band terminou no dia 30 de novembro. Mas existe, sim, e por iniciativa dela, um começo de conversa com o SBT.

 

  • Divulgação

    Ana Maria Braga recebe Daniel Boaventura e Diego Alemão no "Mais Você" (21/12/10)

Bate-papo

Ana Maria Braga conversa amanhã, terça (21), com Daniel Boaventura e Diego Alemão no "Mais Você". Os dois foram ao programa, que já está gravado, para falar como um homem deve fazer para ter 'boa pegada'. Então tá.

Time fechado

O SBT já está com o elenco de "Amor e Revolução", próxima novela do Tiago Santiago, inteiramente fechado.

Eis os nomes: Graziella Schmitt, Mario Cardoso, Fátima Freire, Paulo Leal, Gustavo Haddad, Carlos Thiré, Thais Pacholek, Patrícia de Jesus, Joana Lima Verde, Cacá Rosset, Pedro Lemos, Diogo Picchi, Cláudio Lins, Reynaldo Gonzaga, Glauce Graieb, Nico Puig, Patrícia de Sabrit, Jayme Periard, Ernando Tiago, Luis Mendes, Fábio Vilaverde, Antonio Petrin, Ivan de Almeida, Licurgo Spinola, Lúcia Veríssimo, Natalia Vidal, Dani Moreno, Aimée Ubacker, Elcio Montesi, Fábio Rhoden, Tiago Abravanel, Natasha Haydt, Marcos Breda, Gabriela Alves, Cláudio Cavalcanti, Paulo César Pereio, Luciana Vendramini e Gisele Tigre.

 

  • Divulgação/Globo

    Camila Chiba vai estar na próxima novela de Walcyr Carrasco da Globo

Lançamento

Camila Chiba é uma das caras novas no elenco da próxima novela de Walcyr Carrasco, que estreia em março, na Globo, no lugar de "Ti-Ti-Ti".

Papel escolhido, Hoshi será uma jovem à frente do seu tempo, que vai chocar os familiares mais conservadores. Visual --cabelo e figurino-- muito próximo de uma personagem de mangá.

Bate – Rebate

* A ideia do programa com a Helen Ganzarolli no SBT, "Telefone e Ganhe", que saiu do ar depois de um dia, foi do dono Silvio Santos.

* Ele criou, ele mandou fazer e ele tirou do ar.

* O acerto da Hebe Camargo com a Rede TV! ainda não envolve a sua antiga equipe do SBT.

* Pelo menos até aqui, ninguém foi convidado ou comunicado de nada.

* A Globo vai fazer de tudo para evitar a divulgação antecipada das últimas cenas de "Passione".

* Há um maior controle sobre a distribuição dos capítulos e roteiros de gravação. Poucos têm acesso.

* A ordem, aliás, é apertar o cerco e, se alguma coisa vazar, ficará mais fácil descobrir quem foi.

* O atual governador de São Paulo, Alberto Goldman, será o entrevistado do "Roda Viva", na Cultura, nesta segunda-feira (20), 22h.

* O município de Santana de Parnaíba, em São Paulo, receberá a equipe de "Amor e Revolução".

* Também serão realizadas gravações em outros pontos de São Paulo e em cidade cenográfica.

C´est fini

Hebe Camargo e Amilcare Dallevo jantaram juntos, pelo menos duas vezes, na semana passada. Tudo certo, tudo combinado, só falta anunciar a estreia, que deve ser em fevereiro.

Oficiosamente, comenta-se, a Nestlé já tem seu lugar garantido na parte comercial.

"Acampamento de Férias - 2", com Renato Aragão, tem estreia marcada na Globo para o dia 24 de janeiro, dentro da programação de férias.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos