Band anuncia nova programação; destino de Cicarelli é incerto

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • AgNews

    Daniella Cicarelli e Adriane Galisteu em entrevista para imprensa na Band em São Paulo (28/4/10)

    Daniella Cicarelli e Adriane Galisteu em entrevista para imprensa na Band em São Paulo (28/4/10)

Na próxima terça-feira, em sua sede principal, no Morumbi, em São Paulo, a Rede Bandeirantes irá anunciar, em coletiva de imprensa, os lançamentos dos programas “The Phone”, “Classe Turista – O mundo segundo os Brasileiros”, as séries “Anjos do Sexo” e  “Julie e Os Fantasmas”, além da volta do “É Tudo Improviso”.

Muitas especulações, mas de oficial nenhuma informação --pelo menos até agora-- sobre o novo programa da Adriane Galisteu. Será um formato comprado, quanto a isso não se faz segredo. O mesmo se aplica a Daniella Cicarelli. Ontem ainda não existia nada resolvido sobre a renovação do seu contrato ou não.

E com uma das duas, Galisteu ou Cicarelli, poderá ficar a apresentação de “O Forte”, reality show, que só vai estrear em março, depois do Carnaval.

A direção da Band não fez outra coisa nos últimos dias senão discutir detalhes desta sua nova grade, com o firme propósito de consolidar a sua boa posição no prime time.

  • Divulgação

    Renata Maranhão, apresentadora do "Leitura Dinâmica", da RedeTV!

Exagerada
Renata Maranhão, do “Leitura Dinâmica”, na Rede TV!, é boa apresentadora. Tem presença no vídeo e parte do sucesso deste telejornal cabe a ela. Isso não está em discussão.

Só falta um freio em determinadas situações. Qualquer dia, principalmente nas chamadas de bloco, existe o risco dela, a Renata, sair dançando. Ou voando.

A propósito...
Cristina Lyra está confirmada à frente do noticiário esportivo do “Rede TV! News”, mas apenas na temporada atual.

No ano que vem, ela poderá continuar desempenhando essas funções. Ou não. Não tem nada acertado até agora.

Acreditar em quem
A assessoria de Gianne Albertoni, consultada, nega negociações da apresentadora e modelo com a Bandeirantes para apresentar um novo programa diário, à tarde.

Funcionários da emissora, no entanto, juram de pés juntos que ela circulou --e muito-- por lá nas últimas semanas.

Está estranho
Tem mais uma da série “sem maiores explicações”. Alexandre Frota, também contratado da Record, foi visto nos últimos dias em reuniões com Katia Gardin.

Ela vem a ser a principal responsável por toda montagem da equipe para a cobertura do próximo Carnaval.

Comercial
Toninho Rosa, durante muito tempo diretor comercial da Rede TV!,  é o novo vice-presidente executivo do Grupo Mix de Comunicação, responsável por  Mix TV, Rádio Mix e Mega TV, do empresário João Carlos Di Genio.

Tudo bem

  • AgNews

    Amilcare Dalevo, Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho, na RedeTV!

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho passaram esta última semana adiantando gravações dos programas “Mega Senha” e “Superpop”.

Ontem à noite, os dois seguiram para os Estados Unidos, em nova viagem de negócios e lazer, segundo confirma a própria Rede TV!.

Lado esquisito
A Rede TV! realiza neste domingo um programa especial, com a participação de todo o seu elenco, em benefício do Hospital de Câncer de Barretos.

As participações de Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho, considerando o que os dois representam, eram esperadas por todos. No entanto, prevaleceu a surpreendente opção do casal em confirmar a viagem praticamente na véspera do programa. Um dia a mais ou a menos, na opinião da maioria, não iria fazer diferença nenhuma neste roteiro de viagem. Em todo caso...

Par de vasos
A própria Rede TV!, desde já, confirma a presença do casal Luciana Gimenez – Marcelo Carvalho abrindo o segundo especial da campanha, no dia 12 de dezembro.

O outro casal, Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo, ficará responsável pelo encerramento.

“A Suprema”

  • Divulgação

    A apresentadora Angélica entrevista o cineasta Arnaldo Jabor para o "Estrelas" (20/11/2010)

No programa “Estrelas”, que a Globo exibe hoje, Angélica entrevista Arnaldo Jabor.

Para conversar com o jornalista e cineasta, que voltou ao cinema com “A Suprema Felicidade”, a apresentadora recorreu a um dos cenários mais cinematográficos e charmosos dos anos 50: o Copacabana Palace.

Gerson atropela Totó

  • Divulgação

    Felícia (Larissa Maciel) é beijada por Gerson (Marcello Antony) em "Passione" (22/11/2010)

Em “Passione”, capítulo da próxima segunda-feira, Gerson (Marcello Antony) vai para o ataque.

Durante o jantar oferecido por Stela (Maitê Proença) para comemorar o noivado de Sinval (Kayky Brito) e Fátima (Bianca Bin), ele percebe que Felícia (Larissa Maciel) está sozinha no spa do apartamento e, após rápida conversa, a beija.

Vez do Rio
Depois de São Paulo, vai acontecer no Rio de Janeiro, dia 14 de dezembro, o lançamento do livro “Laura Cardoso: Contadora de Histórias”.

A livraria da Travessa do Leblon promete ficar pequena. O pessoal da Globo promete comparecer em peso.

Bate – Rebate

#  Nenhum dos setores da Globo está autorizado a falar sobre o dia que serão anunciados os participantes do próximo “Big Brother Brasil”.
#  A definição dos nomes sempre é executada com muito cuidado e segredo.
# Por enquanto, a equipe de produção do “BBB” está trabalhando no processo de seleção.
# A Rede TV! continua com o “Belas na Rede” no começo das noites de domingo. Amanhã, acontece a volta de Milene Domingues.
# Cesar Cielo será o entrevistado do “De Frente com Gabi”, da Marília Gabriela, neste domingo, no SBT.
# O programa do Ratinho, no novo horário das 21h, a partir do dia 29, será transmitido ao vivo. Nada gravado.
# Bandeirantes fará novas mudanças no seu Jornalismo. Mas só para o ano que vem.
# Em “Passione”, Gerson, personagem do Marcelo Anthony, em momento super-herói, irá reaproximar o casal Diana e Mauro, Carolina Dieckmann e Rodrigo Lombardi.
# A Globo está desde ontem com técnicos e equipamentos instalados no Morumbi, para a transmissão do show de Paul McCartney.

C'est fini
Gilmara Botelho, que apresentava o tempo no “Rede TV! News”, foi transferida para a reportagem geral. Terá agora a oportunidade, entre outras emoções, de conhecer os buracos de rua.

Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, no uso das suas funções, querendo ou não, é de todos, o “papagaio de pirata” mais conhecido do país, na atualidade. Bate fácil o quase ”aposentado” Focca Barreto, do “Clube das Mulheres”. Devemos reconhecer como proeza aparecer atrás de todo técnico ou jogador no momento da entrevista. Chega-se a imaginar que, às vezes, existe até mais de um Rodrigo Paiva.

Participante desta terceira temporada do “Qual é o Seu Talento?”, o ilusionista Pyong foi contratado pelo SBT e passa a fazer parte do elenco fixo na edição 2011, trabalhando no palco diretamente com André Vasco. A assistente Danielle França também terá mais espaço no programa.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos