"Passione" agora toma rumo policial e de muito suspense

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração José Carlos Nery
  • Montagem UOL

    Da esquerda para a direita: Werner Schünemann, Marcello Antony, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Mayana Moura gravaram as mortes de seus personagens em "Passione

    Da esquerda para a direita: Werner Schünemann, Marcello Antony, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Mayana Moura gravaram as mortes de seus personagens em "Passione

Turbinada pela excelente audiência dos últimos dias, “Passione” agora toma um rumo policial, ingrediente indispensável nos trabalhos mais recentes do autor Silvio de Abreu. Entrará em cena, a partir de segunda-feira (11), com a exibição do capítulo 127 o esperado “quem matou?”. Será finalmente revelada a identidade da mais nova vítima da história.

O “Fantástico” de domingo (10) vai apresentar as gravações com as mortes dos personagens da Carolina Dieckmann, Werner Schünemann, Reynaldo Gianecchini, Marcelo Anthony e Mayana Moura. Só uma, evidentemente, vai valer. A equipe da novela se cercou de todos os cuidados para evitar a divulgação antecipada, algo sempre muito difícil porque o vazamento de capítulos acontece dentro da própria Globo. Essa é uma briga de muito tempo. Há suspeitas de venda de informações e por mais que existam esforços, ninguém até agora conseguiu resolver.

Ainda nos próximos capítulos, Valentina (Daisy Lúcidi) irá denunciar Candê (Vera Holtz) como exploradora de menores, porque dá abrigo ao garoto Amendoim e ao Cridinho, que trabalham com ela no CEAGESP sem licença. Candê será presa e ainda perderá a sua banca de verduras. Depois, se tornará sócia do Totó (Tony Ramos), no sítio que ele comprou, até provar que não explorava o trabalho infantil. O castigo para Valentina também está a caminho. A polícia vai botar as mãos em cima dela. É um pouco do que vem por aí

Tem conversa

Suyane Moreira poderá integrar o elenco de “Amor e Revolução” no SBT. A seu favor o fato de já ter trabalhado com o autor Tiago Santiago em “Os Mutantes”, na Record. Atriz e modelo, Suyane gravou participação especial em “Araguaia”, na Globo, como a índia Iarú, mas já está liberada para negociar com a concorrência.

Em vias de

Danilo Gentili, Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso vão decidir semana que vem a data de inauguração do "Comedians", novo bar localizado na rua Augusta, em São Paulo. A princípio, a expectativa era o mês de julho. O novo empreendimento ficará aberto de quinta a domingo para shows de "stand-up comedy", também com outros artistas que ainda serão definidos.

  • André Durão/UOL

    O apresentador Luciano Huck

Já está lá

A serviço do seu “Caldeirão” e acompanhado de uma equipe do programa, Luciano Huck seguiu viagem para o Japão. Vai repetir, agora também por lá, a brincadeira do entregador de pizza.

É assim

Os bons resultados alcançados pela Rede TV! com as últimas eleições vieram reforçar o desejo do seu dono, Amilcare Dallevo, em qualificar a grade de programação abrindo espaço para novos e melhores produtos. É o que ele deseja e entende como essencial para os próximos tempos.

O avião da Globo

O avião cenográfico que a Globo mandou fazer nos Estados Unidos para a novela “Insensato Coração”, próxima das nove, já está instalado no Projac e calculado nos mínimos detalhes. Foi dividido em várias classes e conta até com um sistema especial para alcançar a turbulência desejada.

  • Reprodução/Blog William Travassos

    O apresentador William Travassos

Pé esquerdo

Profundamente infeliz a ofensa do William Travassos, que acaba de estrear na Record, ao vivo, no programa de quarta-feira (6), dirigida ao Hermano Henning, do SBT, seu concorrente no horário. Existe, antes de tudo, separando os dois, uma história de jornalismo e de vida, que o Travassos ainda não tem. Lamentável e grosseiro. Não havia a necessidade disso. Como se o Hermano, chamado de preguiçoso, fosse o responsável pelo jornal gravado na véspera.

Contratações

A Record contratou os jornalistas Flávia Chiarello e Chico Ferreira - eram da EPTV Ribeirão Preto, afiliada da Globo - para o comando de informativo noturno da Record Franca-Ribeirão. Eles vão estrear em dezembro, já com o novo “News room” da emissora.

É nóis

O rapper Mano Brown, do Racionais MC's, tem tudo preparado para gravar o piloto de um novo programa de televisão. Algo inteiramente dedicado a cultura da periferia. Iniciativa dele. Não há nada encaminhado ainda sobre negociação com alguma emissora.

Ousadia

O produtor e apresentador Caco Rodrigues, depois de um tempo nos Estados Unidos, está de volta ao Brasil. Entre outros planos, ele pretende agora apresentar no SBT, e por aí se entenda entregar nas mãos do Silvio Santos, um projeto semelhante ao “Good Morning America”, da ABC.

Caminho de volta

O elenco da minissérie “Sansão e Dalila”, liderado por Mel Lisboa e Fernando Pavão, encerra amanhã a etapa de Natal, depois de já ter passado por Minas e Fortaleza. Na sequência, três semanas de gravações em Niterói, além dos trabalhos que já acontecem em estúdio. As informações sobre o material captado em Natal são as melhores possíveis. Mel Lisboa vai além – diz que as gravações na capital do Rio Grande do Norte ficaram “um escândalo”.

C'est fini

Hoje, na Bandeirantes, uma reunião com representantes dos candidatos Dilma e Serra para estabelecer as regras do debate de domingo. A intenção da emissora e da cúpula do PSDB é fazer uma coisa mais solta, com possibilidades de haver maior confronto de ideias. 

A respeito da convenção da Band, dezembro, em hotel de Campos do Jordão, o encontro também servirá, principalmente, para anúncio sobre investimentos e estratégias para a grade de 2011.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos