Veja os 14 nomes mais cotados na Record para a "A Fazenda"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • As 14 celebridades mais cotadas na Record para a "A Fazenda 3"

    As 14 celebridades mais cotadas na Record para a "A Fazenda 3"

O dia da estreia da “Fazenda” ainda não é oficialmente anunciado. Estratégia da Record para surpreender a concorrência. Um direito dela. Mas está cada dia mais difícil esconder os artistas convidados para o programa. E todos com alguma particularidade em torno.

O convidado Jorge Demétrio Cunha Santos, por exemplo, nunca será visto. Ele sempre irá participar como Nany People, drag queen conhecida, e uma das mais respeitadas do meio. Resta saber como será na hora do banho ou em outros momentos mais íntimos. A promessa é que irá aparecer “montada” em tempo integral.

De qualquer forma, além da Nany, também estarão na próxima “Fazenda”, segundo apurado pela coluna: Geisy Arruda, Andressa Soares (a “Mulher Melancia”), Lizzi Benites (a Piu-Piu), a jornalista Janaina Jacobina, o músico Tico Santa Cruz, o jogador de futebol Viola, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, Sérgio Mallandro, Monique Evans, a atriz Ana Carolina Dias e o maquiador Carlos Carrasco.

A Record anuncia que serão 15 participantes. Pela conta falta um. Os nomes de Joana Machado e Thiago Gagliasso não constam das relações mais recentes.

Números de agosto
Fechada a audiência de agosto – Ibope, na Grande São Paulo, faixa das 7 às 24 horas:

Globo – 15,9%
Record – 7,2%
SBT – 5,3%
Band – 2,4%
Rede TV!- 1,7%

No ar
Ainda não é uma chamada, mas a Globo já tem alguns teasers no ar, iniciando a campanha de lançamento de “Araguaia” – substituta de “Escrito nas Estrelas” no horário das 18h.

Ontem, no Rio, houve uma reunião, inclusive com a presença do autor Walther Negrão, para decidir toda a arte da novela.

A propósito
Alguém mais criativo, e com tempo sobrando, colocou na internet uma abertura de “Araguaia”, como se fosse a verdadeira, aquela que a Globo irá utilizar. Nada a ver.

Não houve sequer o capricho de inserir os nomes dos artistas certos. Alguns que ali aparecem nem estão na novela.

  • AgNews

    O ator Edson Celulari

Outro devaneio
Resolveram “escalar” Edson Celulari na novela “Insensato Coração”, do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a substituta de “Passione”.

Nada a ver também. Celulari faz uma participação especial em “Araguaia” e ainda não tem nenhum outro trabalho decidido na Globo.

Bom de bola
Paulo Henrique Ganso, chamado a se manifestar sobre a recente operação no joelho e o longo tempo de recuperação, disse que pretende retornar aos gramados antes dos 6 ou 8 meses, prazo colocado pelos médicos:

"Quero voltar logo a praticar o meu belo futebol”. Não falou nenhuma mentira, mas...

Série especial
A Globo News estreia domingo, às 23h, “A Nova Classe Média”, um programa especial em três edições –dias 5, 12 e 19.

Trabalho dos repórteres Cristina Aragão e Sidney Resende, que viajaram pelo Brasil para conversar com especialistas e conhecer personagens dessa nova classe média, formada hoje por mais da metade de toda a população brasileira.

Queimei a língua
A segurança no SBT sempre foi elogiada. Destacada como exemplo para outras emissoras. Passado.

No começo da noite de terça-feira, quando o candidato José Serra concedia entrevista ao “SBT Brasil”, uma ex-funcionária –depois de fechar a conta e pegar os seus documentos-- foi assaltada, espancada e esfaqueada no estacionamento da parte debaixo, junto à entrada principal. Fingiu de morta para escapar.

Levaram o carro e todos os pertences. Lamentável.

Insegurança
A notícia que corre no SBT é que uma facção criminosa estaria ameaçando produtores do “Conexão Repórter”, apresentado pelo Roberto Cabrini.

A agressão sofrida pela ex-funcionária, que na verdade trabalhou no “Qual é o Seu Talento?”, teria alguma relação com isso. Não se descarta a hipótese de que ela foi confundida.

Sanduíche
A edição do “Hipertensão” que a Globo exibirá domingo terá o “Fantástico” antes e “A Liga Extraordinária”, com Sean Connery, depois. Aliás, um filme apresentado várias vezes. Mas que vale a pena ver de novo.

Grammy

  • Eduardo Knapp/Folha Imagem

    A apresentadora Hebe Camargo em foto no camarim do SBT após gravar o programa "Hebe", em Osasco (02/03/2009)

O martelo ainda não foi batido, mas os organizadores do “Grammy Latino” estão muito confiantes na exibição do prêmio pelo SBT, dia 11 de novembro. A emissora apresentaria o show normal e depois um compacto.

A edição deste ano vai homenagear Hebe Camargo. Tem mais: existe a possibilidade de Shakira se apresentar no evento, cantando a música que foi tema da Copa.

Feira cristã
Braço fonográfico da Globo, a Som Livre vai participar pela primeira vez da ExpoCristã, no Expo Center Norte, em São Paulo, de 7 a 12 de setembro. Trata-se do maior evento de produtos cristãos da América Latina. Em 2009, a Feira recebeu cerca de 153 mil pessoas.

C'est fini
O “Pânico” também deverá apresentar sátiras políticas já a partir do programa do próximo domingo, na Rede TV!. Assunto nas mãos do diretor Alan Rapp.

Luis Ernesto Lacombe e Clayton Conservani participaram, domingo passado, da “Corrida Vertical”, competição mundial que veio este ano pela primeira vez ao Brasil. Aconteceu em um prédio comercial de São Paulo. Foram 765 degraus no total, 31 andares, 142 metros e cerca de 600 pessoas presentes. É um dos destaques do próximo “Esporte Espetacular”, na Globo.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos