Depois de cair do cavalo em locação de novela a atriz Patrícia Barros volta a gravar

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colaboração de José Carlos Nery
  • Divulgação

    A atriz Patrícia Barros volta a gravar após cair de um cavalo durante as gravações da novela "Corações Feridos" do SBT (2010)

    A atriz Patrícia Barros volta a gravar após cair de um cavalo durante as gravações da novela "Corações Feridos" do SBT (2010)

A equipe de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, viveu um verdadeiro drama, em meio às primeiras gravações, com o acidente sofrido pela protagonista Patrícia Barros. Ainda durante os ensaios, em externas na última semana, a atriz foi derrubada pelo cavalo e, entre outros ferimentos, teve uma costela quebrada. Foram momentos de tensão e muito nervosismo.

Quem estava por lá destaca a coragem de Patrícia, montada no animal desgovernado e irritado com um machucado no olho. Mesmo correndo perigo, ela se manteve firme e procurou controlar a situação enquanto foi possível, ou até o momento da queda. Dos males, o menor, no entender de todos.

Ainda no sacrifício, depois de alguns dias afastada, Patrícia voltou às gravações. E agora, por uma dessas obras do destino, foi a vez da sua personagem parar no hospital. Curiosamente, o roteiro da novela fala de um cavalo realmente bravo e de um tombo da mocinha da história durante a cavalgada. Verifica-se agora que o animal - selecionado para a ocasião - levou o seu papel muito mais a sério do que deveria.
Já foi derrubando no ensaio.

É show

  • AgNews

    Ronaldo participa de um desfile de moda em São Paulo (17/8/10)

Ronaldo Fenômeno, por causa dos compromissos da sua carreira, nem lembra quando foi a última vez que acompanhou de perto uma eleição no Brasil. Morou muito tempo fora. Mas se mostra surpreso e parece que está se divertindo muito com o que assiste na propaganda gratuita.

Em alta
Em pleno período de propaganda política, “Passione”, da Globo, tem apresentado crescimento de audiência. Quem acompanha a novela, verifica que ela está agitada e movimentando muito bem todos os seus personagens. Méritos do autor Silvio de Abreu. Está sabendo amarrar a sua história com enorme categoria.

Organização
Em relação ao debate entre os candidatos à Presidência da República, que a Record vai promover no dia 26 de setembro no RecNov, Rio, serão dois estúdios à disposição. Um para a transmissão do programa e outro para convidados.

Celso Freitas será o mediador, com perguntas de Ana Paula Padrão, Adriana Araújo e Christina Lemos.  

Para e continua
Já está decidido pela direção da Bandeirantes que a temporada 2011 de “A Liga” só terá início na primeira quinzena de março, ou imediatamente após o Carnaval. O elenco, com exceção de Rosanne Mulholland, será o mesmo.

A propósito
A exemplo das vezes anteriores, o “CQC” também será interrompido em dezembro e só voltará a ser exibido entre o final de fevereiro, começo de março. Mas quanto a este programa não estão previstas alterações. Entende-se que em time que está ganhando não se mexe.

Fim de linha

  • Divulgação/Globo

    A atriz Camila Pitanga no comando do "Som Brasil" em 2009

Camila Pitanga está a duas gravações para completar os seus trabalhos deste ano no “Som Brasil”. A partir do mês que vem, como ficou acertado, ela já ficará exclusiva da novela “Insensato Coração”, substituta de “Passione”, que estreia em janeiro.

Piloto automático
O pessoal da Rede TV! tem estranhado uma mudança recente no comportamento --aéreo-- dos donos Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho. Antes, enquanto um viajava, o outro permanecia por aqui, à frente de todos os trabalhos. Isso não acontece mais. Hoje os dois batem asas juntos, ou simultaneamente. Os assuntos pendentes são obrigados a esperar.

Tem sentido

Meio brincando, meio falando sério, já há quem entenda na produção do “Câmera Record” que os salários dos seus integrantes poderiam muito bem ser multiplicados por três ou até quatro vezes.

Tudo que é criado e realizado por lá, depois é exibido em vários outros programas da casa, como “Domingo Espetacular”, “Gugu”, “Hoje em Dia”, “Tudo a Ver” e companhia bela. Fica a sugestão. Numa dessas...

Ranking
Entre outros números interessantes apresentados na 14ª Feira de Projetos Regionais, realizado no começo da semana em São Paulo, com a presença de representantes das 5 emissoras próprias da Globo, além das suas 117 afiliadas, foram divulgados os índices dos três produtos de maior audiência:
1º - Novela das 9 – Audiência média de 38% e 62% de share;
2º - “Big Brother Brasil” – 32% e 55%;
3º - “A Grande Família” – 32% e 54%.

Última forma

  • Leandro Moraes/UOL

    Danilo Gentili, humorista e repórter durante coletiva do "CQC" (8/3/10)

A direção da Bandeirantes desistiu de lançar este ano um novo programa com Danilo Gentili, repórter do “CQC”. Posição oficial da emissora. Ficou para 2011, ou mais precisamente para depois do Carnaval. Trata-se de um talk show em parceria com a Eyeworks-Cuatro Cabezas.

Ter uma atração própria na Band foi uma das condições impostas pelo Danilo para renovar contrato, durante o período em que andou nos planos do “Legendários” da Record.

C'est fini
Balanço divulgado na quinta-feira pela Anatel revela que, números de julho, o Brasil já tem 8.600.189 domicílios com TV por assinatura.
Em relação a junho houve um crescimento de 2,1%. Em 2009 eram 6,9 milhões.

Geovanna Tominaga continua no "Vídeo Show" durante a realização do "Hipertensão". Em alta na Globo, a apresentadora será a responsável pela apresentação dos flashes do reality, que serão exibidos no final de noite.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos