UOL Entretenimento Televisão
 
22/07/2010 - 00h05

Núcleo da Irene Ravache rouba a cena em "Passione"

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery
  • Jéssica (Gabriela Duarte), Olavo (Francisco Cuoco) e Clô (Irene Ravache) em cena de Passione (jun/2010)

    Jéssica (Gabriela Duarte), Olavo (Francisco Cuoco) e Clô (Irene Ravache) em cena de "Passione" (jun/2010)

Uma das grandes ou melhores características do autor Silvio de Abreu sempre foi saber dosar muito bem as suas novelas. Vai do momento mais intenso ao humor com uma facilidade própria de poucos. E sem escalas.

“Passione” tem todo um clima girando em torno dos personagens vividos por Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Rodrigo Lombardi, entre outros, com fortes emoções prometidas para os seus próximos tempos.

Mas também tem na Irene Ravache, Francisco Cuoco, Gabriela Duarte e Bruno Gagliasso um dos seus núcleos mais divertidos. Humor e duvidosa ostentação nas medidas certas. Ninguém sabe o que será deles no futuro e o que os aguarda até o fim, mas desde já existe a certeza de que, para o próprio bem do conjunto da obra, muita história deve girar por aí.

A possibilidade de perderem tudo, sem dinheiro, criando uma nova situação, é descartada pelo autor, mas sem tanta certeza: “não, não tenho ideia de levar por este caminho. Mas em novela, já aprendi, a gente não pode garantir nada!!!!”

Assim mesmo, com todas as exclamações. Portanto...

Estado de choque
Impossível avaliar a dor da atriz e apresentadora Cissa Guimarães. É importante nessa hora ver o apoio que ela tem recebido de todos os amigos e companheiros de trabalho.

E, principalmente da Globo, que colocou profissionais dos seus mais diversos setores à disposição, desde o momento que se soube da trágica morte de Rafael. 

Especulação

  • AgNews

    A ex-namorada do jogador Adriano, Joana Machado, Thiago Gagliasso e Monique Evans (à dir.), que estão em "A Fazenda 3"

A Record pretende manter em segredo os nomes dos 15 participantes da próxima “Fazenda”. Mas é impossível evitar especulações em torno.

Por exemplo: três dessas certezas atendem pelos nomes de Monique Evans, Thiago Gagliasso e Joana Machado, ex-namorada do jogador Adriano Imperador.

Também foi
Amaury Junior, em descanso, está na Flórida desde o último final de semana e deve retornar ao Brasil só no domingo, para reiniciar os trabalhos do seu programa na Rede TV!.

Ontem, hospedado no Mandarim Oriental, em Miami, com outros tantos convidados, ele também festejou o aniversário de Daniela Albuquerque.

E outra
A partir de agosto, o “Amaury Junior Show”, apresentado nas noites de sábado pela Rede TV!, passará a ser gravado no Club A. Com presença de público. Já existe toda uma “infra” esquematizada em cima disso.

  • Reprodução

    Reinaldo, do "Casseta & Planeta Urgente" satiriza Dunga (20/7/10)

Silêncio
O “Casseta & Planeta, Urgente!”, da Globo, finalmente percebeu que não tem mais sentido apostar no assunto. Página virada. O ex-técnico da seleção, Dunga, deixará de ser mencionado no programa.

Que fique, a partir de agora, apenas como uma triste lembrança.

Escolha certa
“No Tanque dos Tubarões”, próximo reality da Rede TV!, terá a direção de Kaká Marques. Sabe das coisas. Está, hoje, entre os profissionais mais respeitados dos bastidores. Um diretor que sabe dirigir -por incrível que pareça, caso raro nos dias atuais.

E vai acumular com o “Ritmo Brasil”, da mesma emissora.

Cabelão
Não só o caso do protagonista da minissérie “Sansão e Dalila”, Fernando Pavão, outros atores –homens e mulheres– também estão se submetendo ao megahair –alongamento dos cabelos. Nada de peruca, como da outra vez. A caracterização será concluída nesta semana.

No domingo, parte do elenco viaja para Madre de Deus, em Minas Gerais, para o início das gravações.

  • Divulgação

    O ator Antonio Abujamrra

Encontro
Antonio Abujamra, Jacqueline Dalabona, Iara Jamra e Bruno Giordano, entre outros atores escalados para “Corações Feridos”, participaram de uma reunião, anteontem, no SBT, com a equipe da novela. Na oportunidade, todos conheceram os detalhes de seus personagens.

Abujamra será uma espécie de conselheiro, em uma cidadezinha. A história é uma adaptação de Iris Abravanel para o original mexicano “La Mentira”.

Série B
Segundo o diretor de Expansão da Rede TV!, Rogério Simões, existem negociações bem adiantadas para que a TV Pampa e a sua rede de emissoras no Rio Grande do Sul também passem a exibir os jogos da série B do Campeonato Brasileiro.

Nada fechado ainda. Mas, assunto bem encaminhado.

  • AgNews

    A atriz Grazi Massafera

Próxima parada
Livre da novela “Tempos Modernos”, Grazi Massafera agora fica a disposição do diretor Daniel Filho e de “As Cariocas”, como protagonista de um dos dez episódios da série.

Grazi vai aparecer em “A Desinibida do Grajaú”. Gravação em agosto.

C'est fini
Claudia Leitte será uma das atrações do "Programa Raul Gil", sábado que vem, no SBT. Vai aparecer no quadro “Homenagem”. Foi gravado ontem.

Os canais Telecine anunciam para o outro final de semana a estreia do filme “Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados”.

Marília Gabriela já tem gravado o seu programa do próximo domingo no SBT. Entrevista com o professor e antropólogo Roberto da Matta.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!



Hospedagem: UOL Host