UOL Entretenimento Televisão
 
15/07/2010 - 00h05

Antonio Abujamra e Jacqueline Dalabona estarão em novela do SBT; veja quem mais

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery
  •  Os atores Antonio Abujamrra e Jacqueline Dalabona, que estarão no elenco de Corações Feridos, novela do SBT

    Os atores Antonio Abujamrra e Jacqueline Dalabona, que estarão no elenco de "Corações Feridos", novela do SBT

A Teledramaturgia do SBT ainda faz mistério sobre o elenco de sua próxima novela, “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, com direção de Del Rangel. A ordem, por enquanto, é esconder o jogo. Mas algumas contratações são dadas como certas, para papéis de destaque na história.

Antonio Abujamra, que trabalhou em “Poder Paralelo”, na Record, é um exemplo. O seu nome já consta na lista, como o de Jacqueline Dalabona, que esteve em “Caminho das Índias” e fará uma participação em “Ti-Ti-Ti”. Elisabeth Hartmann, Paulo Coronato, Iara Jamra e Ronaldo Oliva, muito em breve também serão anunciados, assim como outros nomes. Gente de teatro.

Uma fazenda de café, no município de Quadra, próximo a Tatuí, em São Paulo, foi escolhida para as externas. “Corações Feridos” terá 100 capítulos e aproximadamente três meses de gravações, com início no próximo dia 2. A data de estreia ainda não é informada pelo SBT, mas deve entrar na sequência de “Canavial de Paixões”.

Tem um detalhe
“Corações Feridos”, a pedido de Silvio Santos, poderá contar também com a participação de uma das colaboradoras do seu programa. Fala-se em Lívia Andrade, com maiores chances, mas Patrícia Salvador, que possui registro de atriz, não pode ser descartada.

Agora sim
O novo programa da Márcia Goldschmidt, nas tardes de sábado na Bandeirantes, vai estrear no dia 14 de agosto, às 14h30. Inicialmente terá duas horas e meia de duração, podendo aumentar com o tempo.

O título “Márcia Show” não foi aceito. Bregaço. Será simplesmente “Márcia”.

Puxando a fila
Entre os diversos artistas escalados para o elenco de “Sansão e Dalila”, a nova minissérie da Record, aparece o nome de Emílio Dantas. É o primeiro que sai da oficina de atores do RecNov.

Só no celular
A TV Cultura ficou sem telefone desde o começo da manhã de ontem. Os cerca de 2 mil ramais deixaram de funcionar.

Acontece que no último corte -de pessoal- realizado, a telefonia foi um dos setores mais atingidos. Dos diversos funcionários que existiam, sobrou apenas um..., que está em período de férias.

Exemplo de estrago democrático. Ficaram todos sem poder ligar ou receber. Do porteiro ao presidente João Sayad.

Anote aí
As chances de Lilia Cabral viver a protagonista de “Marido de Aluguel”, de Aguinaldo Silva e Wolf Maya, são agora de 90%. E por tudo o que a atriz tem feito ultimamente, na própria TV, no cinema e no teatro, será uma justa escolha. Está na sua melhor fase. Talento nunca faltou.

"Marido de Aluguel" entrará depois de "Insensato Coração", que por sua vez será a substituta de "Passione", na Globo.

O retorno
Paloma Bernardi, a Mia de “Viver a Vida”, não vai ficar muito tempo longe da televisão. Já existe o convite para integrar o elenco de “Insensato Coração”. A personagem, uma estudante de Educação Física, será irmã da Camila Pitanga.

Está pra fechar o contrato.

Ajuste na grade
A Record poderá fixar o “Show do Tom” nas noites de segunda-feira. Sair dos sábados. A principal razão é que o “Legendários”, do Marcos Mion, será espichado. Terá a entrada de novo break, todos com mais de 5 minutos de duração.

Não bastasse isso, em setembro entra “A Fazenda 3” e o Tom, sem este ajuste, passaria a concorrer com o “Altas Horas”, do Serginho Groisman.

Pode mudar
O “SBT Repórter” hoje tem duas produções trabalhando separadamente. Uma na reedição dos programas antigos e outra para os inéditos. O pensamento de agora é juntar tudo. Formar uma equipe só.

Como assim?

  • Divulgação

    Em "Na Forma da Lei", Gabriela (Luana Piovani) tenta conciliar vida profissional com gravidez inesperada (13/07/10)

O lado estranho em “Na Forma da Lei”, seriado da Globo, episódio da terça-feira, foi a cena da delegada, vivida pela Luana Piovani , pedindo desculpas ao marido porque estava grávida.

”Foi descuido meu”, disse a personagem. Nos dias de hoje, isso não cabe.

Novo negócio
O Shop Tour, do Luiz Galebe, em São Paulo, também virou franquia. O interessado usa a marca, segue o padrão e paga pela licença. Ao todo, no Brasil, já são 23 franquias.

C'est fini
A Globo também gosta de viver perigosamente. Só isso justifica a emissora ter marcado para sexta-feira gravações de “Tempos Modernos”. Ou seja, no dia em que irá ao ar o último capítulo da novela.

Como não existe nenhuma razão bombástica para isso, a culpa, claro, só pode ser do desencontro que marcou toda a produção. Resta torcer para ninguém pegar um resfriado na véspera.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau



Hospedagem: UOL Host