UOL Entretenimento Televisão
 
11/07/2010 - 00h05

Fábio Assunção e Glória Pires: casal bandido na Globo

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery
  • Natália do Valle e Antônio Fagundes, que representarão um casal perfeito, e Fábio Assunção e Glória Pires, que formarão um casal mais bandido em Insensato Coração

    Natália do Valle e Antônio Fagundes, que representarão um casal perfeito, e Fábio Assunção e Glória Pires, que formarão um casal mais "bandido" em "Insensato Coração"

Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato Coração", a substituta de "Passione", querem surpreender o telespectador também com a montagem dos diversos casais da novela, a começar pelos dois principais. Gente de peso.

O mais comportado deles será formado por Natália do Valle e Antonio Fagundes. Exemplo da união perfeita. Juntos para sempre. Para o outro, também de grande importância no desenvolvimento da história, foram escolhidos Glória Pires e Fábio Assunção.

Segundo os autores, as maiores emoções devem sempre girar em torno desses quatro. O personagem do Fábio, inclusive, é descrito como um grande vilão, mas diferente de tudo que já fez na televisão. Uma outra pegada.

Porém a ordem, por enquanto, é segurar os detalhes porque a novela só vai estrear no dia 17 de janeiro do ano que vem. Tem muito chão pela frente. O elenco começa a se reunir em outubro.

Procura-se
A Rede TV! está atrás de outro importante executivo para completar o quadro de "No Tanque dos Tubarões", novo reality show.

José Carlos Sementazo, Lírio Parisotto, Ricardo Bellino e Lucília Diniz, informa a emissora, já estão certos. Falta só mais um. A primeira temporada terá 13 episódios.

Números
Ana Hickmann e o programa "Tudo é Possível" fecharam mais um mês, junho, em segundo lugar no Ibope, mesmo com a concorrência da Copa do Mundo.

No mercado nacional, marcou 7,4 contra 6,1 do SBT, e na Grande São Paulo, 6,2 a 5,8.

Na Europa
Thais Pacholeck, que faz a linha comportada no quadro "Jogo dos Pontinhos", do Programa Silvio Santos, ganhou folga no SBT. Viajou na última terça-feira, com primeira parada na Itália. Thais, por enquanto, deve continuar fora das novelas.

Complicado entender

  • Divulgação

    Reynaldo Gianecchini na Estação Ferroviária Maria Novella, na Itália (22/4/10)

O mau desempenho do Reynaldo Gianecchini em "Passione" é criticado pela maioria. Deixa a desejar em praticamente todas as cenas.

No "grupo de discussão" recentemente realizado -e na contramão de tudo-, o seu trabalho foi destacado como um dos melhores. Aplaudido pelas pessoas convidadas. Resta saber se estão todos estamos assistindo à mesma novela.

Trilha sertaneja
A área musical do SBT já está em contato com as gravadoras, em busca de sugestões para a trilha sonora de "Corações Feridos". Inicialmente, músicas sertanejas, porque a novela terá um núcleo rural muito forte.

O SBT, aliás, ainda não anuncia a fazenda, no interior de São Paulo, que receberá as gravações.

Casamento
Já está tudo organizado para o casamento da jornalista Daniela Freitas com o empresário, piloto e publicitário Pedro Queirolo. Será mesmo no dia 1º de setembro, uma quarta-feira, no Club A, do Amaury Junior.

E lua-de-mel confirmada para Fernando de Noronha.

Palco indefinido

A final do "Ídolos", na Record, está prevista para ir ao ar no dia 23 de setembro, uma quinta-feira. Mas ainda falta definir o local.

O teatro Bradesco, no Bourbon Shopping em São Paulo, palco do encerramento da temporada passada, não foi confirmado para a edição deste ano.

Gugu gravado
Por causa da decisão da Copa, o Gugu entra gravado, neste domingo, na Record. Mas totalmente inédito. Presenças de Gian e Giovanni, que serão homenageados, e a final do concurso “Vale Tudo para Ganhar”.

A equipe, depois de muito tempo, ganhou folga num fim de semana.

Apesar da nossa bolinha
O futebol está em primeiro lugar nas pesquisas feitas pela TV Globo, em relação ao produto preferido do telespectador para assistir em Alta Definição. Só depois aparecem as novelas e filmes.

O problema é que só uma novela –a das 21h, atualmente, é produzida em HD. As das 18h e 19h ainda não.

Cinema e TV
Projeto adiado duas ou três vezes, neste segundo semestre, Alessandra Negrini deve começar a filmar “Olhos nos Olhos”, baseado na música de Chico Buarque.

Na TV, ou mais precisamente na Globo, ela será protagonista de um episódio da série “As Cariocas”, de Daniel Filho. Novela, por enquanto, nenhuma.

Convidado especial
Dennis Carvalho volta a fazer trabalho de ator em “Clandestinos”, nova série da Globo dirigida por João Falcão. São seis episódios.

Daniela Mercury e Fábio Assunção também foram convidados para participações especiais. Como se sabe, Dennis será o diretor de “Insensato Coração”, que vai substituir “Passione”.

C'est fini
Na TV Brasil tudo sempre depende de mais uma assinatura. Parece que existe essa necessidade de criar dificuldades. Isso no que diz respeito à contratação de verdadeiros profissionais ou lançamento de programas. E o resultado de toda essa letargia na sua direção, como não poderia deixar de ser, também se reflete diretamente na audiência conquistada. Que por sinal é nenhuma.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!



Hospedagem: UOL Host