UOL Entretenimento Televisão

07/07/2010 - 00h05

Silvia Poppovic ganha novo programa diário na Band

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

A apresentadora Silvia Poppovic (maio/2010)

A apresentadora Silvia Poppovic (maio/2010)

Silvia Poppovic deve voltar, em muito pouco tempo, com um novo programa diário na grade da Bandeirantes. Está tudo muito bem encaminhado entre a apresentadora e o comando da emissora, entenda-se Johnny Saad e Hélio Vargas.

Uma volta que poderá acontecer pelo Artístico, com modelo de programa de entrevistas e debates, já comandado por ela em outros tempos --e no horário que a Márcia Goldschmidt deve desocupar, em breve, nos finais de tarde. Ou então, via Departamento de Jornalismo, até em função do período eleitoral que se aproxima.

Há o entendimento que não se deve abrir mão do trabalho e da presença de Silvia Poppovic neste momento. A jornalista, aliás, encontra-se em férias em Nova York, com a família, aguardando por maiores e melhores novidades a respeito.

  • Mário Frias assina contrato para apresentar "O Último Passageiro" na Rede TV! (8/6/10)

Pilotando
Mario Frias, ator, agora transformado em apresentador pela Rede TV!, ainda nesta semana começa a gravar os primeiros pilotos do reality “O Último Passageiro”.

A estreia do programa, a princípio, deve acontecer no dia 8 de agosto, só que não existem maiores confirmações a respeito.

Repercussão
A mudança do diretor Carlos Geraldo, do Rio para Portugal, ainda é assunto na Record. A estranheza maior é que ele estava há apenas dois meses no cargo. Nem esquentou a cadeira.

Mas, dizem, bateu de frente com o número 1, Honorilton Gonçalves. Até onde se sabe, os dois não conseguiram fechar um assunto.

De qualquer maneira
A propósito desse caso do Carlos Geraldo, que também é da Igreja Universal, convenhamos, trabalhar em Lisboa, com casa, comida, roupa lavada e, ainda por cima, ganhando algum, não pode ser considerado castigo pra ninguém. Ao contrário.

Foi, digamos assim, um bilhete azul premiado.

E mais...
Sobre esse mesmo assunto --ser transferido para Portugal--, também teve o caso de um jogador de futebol, bastante conhecido, cujo nome agora não vem ao caso. Ele foi mal nas primeiras partidas. Não conseguia encontrar o seu jogo.

Em uma entrevista, abriu o coração e disse que estava sentindo a mudança.Era tudo muito novo e ainda tinha a dificuldade da língua.

Pós-Copa
William Bonner e os três filhos viajam nos próximos dias para Johanesburgo, África do Sul. Seguem ao encontro de Fátima Bernardes. Os dois só devem retornar ao “Jornal Nacional” na edição do dia 26.

Até lá, Renata Vasconcellos e Alexandre Garcia serão os substitutos.

Vai mal
O “TV Fama”, da Rede TV!, já teve na edição a sua melhor parte. Agora não tem mais.

De uns tempos para cá, está tudo muito rebuscado. Enfeitado demais. Carregam nos efeitos, acima do que é aceitável, diminuindo e aumentando a tela o tempo todo. Deixa qualquer um enjoado.

  • AgNews

    A atriz Tamara Taxman

Nova série da Globo
A convite do diretor Luiz Fernando Carvalho, a atriz Tamara Taxman, que está na reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, no SBT, vai participar de um dos novos seriados da Globo, “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”.

Também no elenco, Tarcísio Meira, Vera Fischer, Paola Oliveira, Michel Melamed e Letícia Spiller. Exibição em outubro.

É aquilo
A Band vai realizar no dia 5 de agosto o primeiro debate com os candidatos à Presidência da República. Nove formularam pedido para registro de suas candidaturas junto a Justiça eleitoral.

Segundo se informa, todos que tiverem representatividade no Congresso Nacional serão chamados.

  • Divulgação

    Carolina Dieckmann como Diana, em "Passione"

Cabelos da Globo
Saiu uma nova lista da Central de Atendimento da Globo, com os penteados mais comentados das personagens de suas novelas:

Carolina Dieckman, a Diana de “Passione”, está em 1º lugar; seguida de Jandira Martini, Suzana Faini, Giovana Ewbank, Débora Falabella, de “Escrito nas Estrelas”; Leandra Leal, “Passione”; Nathalia Dill, “Escrito nas Estrelas”; Maitê Proença, “Passione”; Carol Castro, “Escrito nas Estrelas”; e Fernanda Montenegro, “Passione”.

O detalhe importante, na verdade, não é essa força dos cabelos, mas sim, a certeza, que a novela das 18h caiu mesmo no gosto do telespectador. E também não entrou nenhuma das 19h.

Freezer

  • Divulgação

    O beijo de Nelinha (Fernanda Vasconcellos) e Zeca (Thiago Rodrigues) em "Tempos Modernos (1/7/10)

“Tempos Modernos” também tem e dá motivos para o seu fraco desempenho na audiência. Cena de beijo dos personagens da Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues, exibida no capítulo de sábado, lembrou uma trombada de geladeiras.

Erro dos dois atores, da direção e de quem mais deixou passar. Se não estão a fim, pelo menos disfarcem melhor.

C'est fini
Olga Bongiovanni se reuniu pela primeira vez com a produção e com a diretora Célia Moreira, do "Manhã Gazeta", na tarde da segunda-feira. Hoje, devem voltar a se falar. Estão previstos testes de luz e figurino. A estreia da nova apresentadora do programa será segunda-feira, às 9h.

A Record já tem escalados os atores Mel Lisboa, Milhem Cortaz, Lu Grimaldi, Roberto Pirillo e Ítala Nandi para a minissérie “Sansão e Dalila”.

Missa de 7º dia do Antonino Seabra, um dos pioneiros da televisão brasileira e responsável por muita coisa que ainda se vê por aí, será na Igreja São Pedro e São Paulo, do Morumbi, segunda-feira que vem, às 18h.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host