UOL Entretenimento Televisão

24/03/2010 - 00h05

Camila Pitanga terá que se dividir entre nova novela e apresentação de "Som Brasil"

FLÁVIO RICCO
Colaborou José Carlos Nery

Divulgação/Globo

Camila Pitanga apresentando o

Camila Pitanga apresentando o "Som Brasil"

Camila Pitanga, em vias de encerrar os seus trabalhos na novela das seis, “Cama de Gato”, não será a única apresentadora do “Som Brasil”, na Globo, ao longo deste ano.

A nova temporada do programa começa no dia 30 abril e o primeiro, que vai lembrar toda a trajetória pessoal e artística do Adoniran Barbosa -com as participações de Demônios da Garoa e Arnaldo Antunes, entre outros- terá o comando de Patrícia Pillar.

Para as próximas edições, Camila Pitanga voltará a ser aproveitada, mas certo é que ela será forçada a dividir a apresentação com outros profissionais que ainda não foram definidos.

Não há outro jeito, nem tem como acomodar de maneira diferente.

E tudo por causa do convite para viver um dos principais papéis de “Lado a Lado”, a novela do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que estreia no comecinho de 2011.

As gravações começam entre os meses de outubro e novembro, mas a atriz será forçada a iniciar a sua preparação para a personagem bem antes disso.

  • Divulgação/SBT

    O empresário Silvio Santos


Primeira vez

Silvio Santos, desde a última segunda-feira (22), passou a participar das reuniões do conselho do Grupo SS. Até então isto nunca tinha acontecido.

São encontros que se realizam de 15 em 15 dias e, a partir de agora -porque ele quer assim-, sempre na sede do SBT.



Especial

Na semana que vem, Raul Gil vai gravar um programa especial com o elenco da novela argentina “Quase Anjos”, em exibição na Band.

Vai ao ar no dia 6.

Que pena
Vendo no ar a matéria de Barueri, segunda-feira (22), na Bandeirantes, deu para entender perfeitamente o por quê daquela luta para impedir a sua exibição.

Lamenta-se apenas que o “CQC” é só um.

  • Divulgação/TV Globo

    Casal protagonista de "Malhação"


Próxima temporada

Emanuel Jacobina, autor, trabalha em ritmo acelerado na nova “Malhação”. No ar, em julho.

O elenco ainda não foi totalmente definido pelo diretor Ricardo Waddington, mas sabe-se que a história vai girar em torno de um garoto que pretende virar jogador de futebol profissional.

Em ano de Copa, nada mais apropriado.


Novo game

Celso Portiolli começa a gravar no próximo dia 1º, nos estúdios do SBT, o novo quadro do programa “Domingo Legal”, “Meu pai é melhor que o seu pai”, com formato de game show.

A emissora ainda não definiu a data de estreia.

Sinal restabelecido
A programação do SBT voltou a ser transmitida pela Telefônica TV Digital desde o último sábado, depois de quase um ano e meio de briga.

Um impasse comercial motivou esta interrupção em novembro de 2008.

As negociações para o seu retorno vinham se arrastando desde o final do ano passado.

  • Divulgação

    Humberto Martins, ator


Aposta na emoção
Cenas de “Escrito nas Estrelas”, próxima novela das seis, exibidas durante o evento da nova programação da Globo, segunda, em São Paulo, chamaram a atenção.

Nelas, o personagem de Jayme Matarazzo, do outro lado da vida, tenta se comunicar com o pai, Humberto Martins. Emoção pura. Estreia dia 12.

Olho no lance
Pamela Usean, representante da Fremantle, está em São Paulo, especialmente para acompanhar os trabalhos do “Mega Senha”, novo reality show da Rede TV!, ainda em fase de produção.

A estreia, agora transferida para a segunda quinzena de abril, ainda dependerá do seu sinal verde.

Longe daqui
Para a divisão internacional da Globo, o grande erro da edição em espanhol da novela “Vale Tudo”, gravada em 2002 e exibida pela Telemundo, foi realizar e ambientar a produção no Brasil. A gravação aconteceu no Projac tendo o Rio como cenário.

Um tropeço, aliás, que não se repetiu com “El Clon”, baseada em “O Clone”, de Glória Perez, já adquirida por vários países.

Com “Louco Amor”, mas em parceria com a Azteca, os trabalhos também não serão realizados aqui.

Globo na Itália
Dirigidos por Carlos Araújo, Marcelo Medici e Leandra Leal gravam cenas de “Passione”, a substituta de “Viver a Vida”, em Firenze, na Itália.

Ele é um carteiro, Mimi, apaixonado por ela, Agostina.

Cenas registradas na Piazza Santissima Annunziata.

  • Divulgação

    Os atores Leandra Leal e Marcelo Médici gravam cenas de "Passione" na Itália

C´est fini
Ninguém na Bandeirantes confirma nada, mas circula a notícia que o programa da Márcia, atualmente às 17h, poderá ser apresentado às 21h, a partir de maio.

Record e Record News iniciaram ontem a transmissão do Mundial de Patinação Artística de Turim.

As mudanças continuam na Bandeirantes. Raimundo Lima, que cuidava de toda a parte operacional, teve os serviços dispensados.

Corrigindo: a Globo pretende mostrar, ao vivo, 56 dos 64 jogos da Copa do Mundo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host