UOL Entretenimento Televisão

26/12/2009 - 00h05

Band ainda não acertou suas manhãs

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery
Lorena Calábria, de férias também na programação de rádio do Grupo Bandeirantes, agora está na expectativa dos novos projetos direcionados a ela na televisão.
  • AgNews

    Lorena Calábria espera por um novo programa na Band em 2010. Com a baixa audiência do matinal "Dia Dia", ela deu lugar a Silvia Poppovic, que em nada melhorou os índices

Por enquanto não se tem notícia de nada. Certo mesmo, apenas a participação da jornalista na cobertura do Carnaval, direto do Recife.

Como se recorda, Lorena foi contratada para o matinal "Dia Dia", onde dividia a apresentação com Patrícia Maldonado, hoje também deslocada para outras funções.

A baixa audiência do programa determinou a saída das duas e a entrada de Silvia Poppovic, que - pelo menos até agora - em nada alterou o quadro do passado.

Continua tudo a mesma coisa e audiência sempre muito baixa, passando a certeza de que o problema nunca teve nada a ver com as apresentadoras.

Na verdade, a Bandeirantes tentou se colocar no horário, mas jogando com um produto já consagrado nas concorrentes Globo e Record.

Nem é o caso de afirmar que faltou ousadia para se buscar algo diferente, mas houve - no mínimo - um erro de avaliação. E é o que até agora persiste.

Próxima das 6 - 1

O diretor Rogério Gomes, o Papinha, ainda não fechou o elenco da próxima novela das seis da Globo, de Elizabeth Jhin, que irá substituir "Cama de Gato".

Para a produção foi registrado o título "Além da Vida", mas é provisório. Jayme Matarazzo, filho de Jayme Monjardim, fará o protagonista, conforme antecipado.

Próxima das 6 - 2
  • CZN

    A atriz Nathália Dill


Mas algumas mudanças são comentadas nos interiores do Projac em relação ao elenco de "Além da Vida".

Nathália Dill, a santinha de "Paraíso", agora está cotada para ser a protagonista.

O nome de Cleo Pires não consta mais no elenco, mas fala-se que Débora Falabella, que não entrou em "Passione", vai aparecer como a grande bandida da história.

Nova base

Emerson Tchalian continua na RedeTV!, mas agora como coordenador do Departamento de Jornalismo da emissora em Fortaleza.

E ele também já é uma das peças importantes do projeto para 2010, que visa transformar a emissora cearense num núcleo para todo o Nordeste.

Trabalho que pode ser facilitado graças à boa estrutura deixada pela antiga TV Manchete.

O lançamento de um jornal local e de uma revista eletrônica se incluem entre os principais objetivos.

Mudou

Cantores como Luiza Possi e Leo Maia passarão a ter seus álbuns distribuídos pela Sony Music em 2010. Eles são artistas da LGK Music, gravadora que acertou uma parceria com a multinacional.

Até então, os CDs e DVDs da LGK haviam sido distribuídos pela Som Livre - braço fonográfico da Globo.

Programação de verão

O SBT, através do seu departamento de jornalismo, irá fazer flashes e gravar diversos shows e espetáculos programados para o Verão Jequitimar, no Guarujá.

De 7 a 17 de janeiro, será apresentado o musical "A Bela e a Fera". Depois, a partir do dia 20, shows de Fernando e Sorocaba, Pitty, Rita Lee, NX Zero, Fresno e Exaltasamba.

Meio-campo
  • AgNews

    O ex-jogador Romário


O ex-jogador Romário poderá vir a funcionar como comentarista na próxima Copa do Mundo. Tudo vai depender de uma boa proposta.

Mas pessoas próximas a ele garantem que ainda não existe nada conversado com nenhuma emissora de rádio ou televisão.

Mais um

O treinador Muricy Ramalho é outro nome bastante comentado para desempenhar tais funções no próximo mundial.

Pelo menos duas emissoras de rádio em São Paulo já demonstraram que existe este interesse.

Resta saber o que ele acha do assunto.

Caiu a ficha
  • Divulgação/Globo

    Cena de "Viver a Vida"


Dentro da própria Globo, já se admite que "Viver a Vida" está longe de repetir o mesmo sucesso ou barulho das anteriores "A Favorita" ou "Caminho das Índias" no horário.

O que se espera, no entanto, é que a sua média de audiência fique sempre acima de 35 pontos.

Nunca abaixo disso, na casa dos 20, como aconteceu, por exemplo, com o capítulo do último sábado.

Caravana

Silvio Santos, acompanhado de toda a família - Iris e as filhas, com os seus respectivos -, viajou para os Estados Unidos apenas na noite da última quarta-feira.

A quem interessar possa, nosso herói continua afirmando que só deve retornar ao Brasil no final de fevereiro.

Deixou todos os programas gravados até lá.

C´est fini

A televisão está bem servida de programas automobilísticos. Além do conhecido "Auto Esporte", ressalte-se a qualidade do "Auto Mais", exibido aos domingos, às 2 da tarde, na RedeTV!. Muito bem feito.

Gugu Liberato viajou com toda a família para os Estados Unidos na noite da última segunda-feira. Precisava deste tempo até pelo recente falecimento de seu pai. Deve retornar no próximo dia 3.

Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host