UOL Entretenimento Televisão

25/12/2009 - 00h05

Volta do apresentador Britto Jr. ao "Hoje em Dia" não está descartada

Flávio Ricco
Colaborou José Carlos Nery

O reality "A Fazenda 2", da Record, chega ao fim em 7 de fevereiro. Pelos comentários internos e registros de audiência, tudo indica que a próxima temporada só acontecerá no segundo semestre de 2010.

  • Edu Moraes/Record

    O apresentador Britto Jr. ainda tem futuro incerto na Record até a próxima edição de "A Fazenda". Ele pode desde comandar outro reality show, até voltar para o "Hoje em Dia".

Apresentar duas edições num intervalo de tempo tão curto, decididamente, não foi uma boa estratégia. O público não teve o direito de respirar.

Além disso, se a ideia era esvaziar o "Big Brother Brasil 10", na concorrente Globo, pelo menos na área comercial o pênalti foi batido para fora. Não teve qualquer efeito. A Globo já vendeu tudo.

Mas, a pergunta que se faz nos bastidores da Record, caso "A Fazenda 3" fique para outubro ou novembro, é a seguinte: como ficará a situação de Britto Jr.?

Ninguém na emissora sequer cogita deixar o apresentador fora do ar até lá - nem ele mesmo. As possibilidades: a principio, Britto Junior poderia comandar o game show "Who Wants to Be a Millionaire?", que estava destinado a Roberto Justus, antes de o publicitário resolver trocar de emissora e ir para o SBT.

Há, ainda, outros formatos de reality show na casa sendo avaliados. E é claro, também não se descarta uma volta de Britto ao programa "Hoje em Dia", cujo Ibope inspira cuidados, o que levaria Celso Zucatelli a retomar a sua agenda de trabalhos no Jornalismo.

Perguntas que terão respostas muito em breve.

Galeria

Andréa Beltrão deve ser destacada, sempre, entre as maiores atrizes brasileiras na atualidade. Faz por merecer.

É uma profissional completa, com trabalhos muito bons na televisão, teatro e cinema.

Festa

O "Domingão do Faustão" comemorou o encerramento de mais um ano de trabalhos na noite do domingo, com uma festa que reuniu toda sua equipe no clube Royal, de propriedade do empresário Marcus Buaiz.

O próprio Fausto Silva comandou o encontro.

Nada certo

As principais novidades da programação 2010 da Band serão conhecidas ao longo do mês de fevereiro, mas com estreia confirmada só para o mês de março.

De qualquer forma, "CQC", Adriane Galisteu, Márcia e José Luiz Datena, além de todos os atuais jornalísticos e esportivos já têm os seus lugares assegurados.

Pode ser

  • Divulgação/Band

    Otávio Mesquita e Daniella Cicarelli apresentam o "Zero Bala"


Entre outras certezas, a Band também poderá anunciar uma segunda temporada do "Zero Bala", com Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita.

Mas este é um assunto que ainda está na dependência de um "ok" do departamento comercial.

Uma jogada

A direção do SBT teve outros motivos, considerados mais importantes, para colocar o famigerado "Pegadinhas Picantes" depois do "Jornal do SBT", praticamente no meio da madrugada.

Concluiu-se que, por se tratar de um produto "sob medida" para o público do horário, o retorno de audiência será altamente compensador.
Inclusive com plenas condições de fazer a diferença no fechamento da média/mensal.

Isto, na briga com a Record, pode ser um fator decisivo.

Hebe

Profissionais de gravadoras e de assessorias receberam um aviso do SBT, por e-mail, de que as gravações e exibições do programa de Hebe Camargo serão retomadas no dia 22 de fevereiro.

Informa, ainda, que a apresentadora, com contrato renovado até dezembro de 2010, voltará com uma atração reestruturada e cheia de novidades.

Bastidor

Houve, há bem poucos dias, interesse da Record no narrador esportivo Téo José. Mas ele tem compromisso com a Bandeirantes e não vai sair.

Diante disso, o alvo de agora é um profissional do SporTV, já visando a cobertura dos jogos de Vancouver.

Alguém que possa atuar em diferentes áreas do esporte.

A propósito

Milton Leite, titular do canal SporTV, é um dos sonhos mais antigos da Record e isto desde os tempos em que Eduardo Zebini ainda era o diretor responsável do departamento de esportes.

Não se trata de um sonho impossível, claro, mas está bem perto disso.

C?est fini

Estão no ar as chamadas de "Lost", badalada série americana, que volta à grade da Globo em janeiro.

Na sequência de "Lost", a Globo exibirá "24 Horas", outra série de sucesso.

Perder a Eurocopa, e de novo para a Globo, é uma derrota que ainda repercute nos corredores da Record. Complicado saber as consequências disso.

Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!



Email: colunaflavioricco@uol.com.br

Compartilhe:



    Hospedagem: UOL Host